Recrutamento no Pingo Doce

Pretende trabalhar no Pingo Doce e não sabe como deve fazer? O recrutamento no Pingo Doce funciona de forma muito simples, e permite que se candidate presencialmente em qualquer uma das lojas do grupo de supermercados ou online, numa página que existe com esse mesmo fim.

Como todos sabemos, os hipermercados que se encontram espalhados por todo o território português são atualmente responsáveis por um grande número de postos de trabalho, sendo por isso uma boa opção para quem está desemprego e procura emprego.

Estes espaços comerciais estão constantemente à procura de novos funcionários para diversas áreas e departamentos, pelo que vale sempre a pena entrar em contacto com os seus departamentos de recrutamento.

Como uma das maiores empresas do género em Portugal, é natural que o recrutamento no Pingo Doce seja muito dinâmico, apresentando constantemente vagas para novos candidatos.

1. Conheça melhor o Pingo Doce

O Pingo Doce faz parte do grupo Jerónimo Martins, um dos aglomerados mais robustos e reputados de Portugal. Na atualidade, o Pingo Doce possui mais de 360 unidades em funcionamento em Portugal, o significa que é a maior cadeia de supermercados do país.

Os supermercados do Pingo Doce são conhecidos pela sua aposta em produtos de qualidade e pelos seus preços apelativos.

2. Caraterísticas pretendidas nos futuros colaboradores do Pingo Doce

Tal como a maioria das grandes empresas, também o Pingo Doce estabelece um perfil ideal para os seus candidatos. As caraterísticas mais valorizadas pelo recrutamento desta cadeia de supermercados são:

  • Vontade de marcar a diferença
  • Resiliência
  • Espírito de equipa
  • Identificação com o espírito do grupo Jerónimo Martins
  • Vontade permanente de evoluir e aprender
  • Elevado sentido de compromisso e responsabilidade
  • Paixão pelo negócio

3. Como funciona o recrutamento no Pingo Doce

Se está interessado em entregar o seu currículo no recrutamento do Pingo Doce pode fazê-lo localmente, entregando a sua candidatura na loja onde pretende trabalhar.

Em alternativamente pode utilizar a página Recrutamento no Pingo Doce, onde encontra um formulário que permite que envie a sua candidatura.

Veja A Nossa Sugestão

Sobre o autor: Ricardo Rodrigues

CEO e Fundador da RRNValores Unipessoal, Lda, Ricardo Rodrigues gere uma equipa formada por consultores, criadores de conteúdos e programadores que desenvolvem e mantêm uma plataforma gratuita com informação e comparação de produtos bancários. Formado em Engenharia Civil pelo Instituto Superior de Engenharia de Lisboa (ISEL) e apaixonado pela área Financeira, criou o nvalores.pt em Agosto de 2013 com a missão de garantir uma comparação independente de produtos bancários em Portugal. Exerceu funções de consultor financeiro independente na Empresa Maxfinance, nomeadamente assessoria na obtenção de crédito pessoal, crédito consolidado, crédito automóvel, cartões de crédito, crédito hipotecário, leasing, seguros e aplicações financeiras. Email: geral@nvalores.pt