Prendas originais para o dia dos namorados

Com o dia de São Valentim à porta, os casais (sejam eles namorados ou casados) gostam de trocar pequenos mimos, no entanto muitas vezes não sabem o que oferecer.

A pensar nessas pessoas, resolvemos criar este artigo com 8 prendas originais para oferecer à sua cara-metade.

Top 8 de prendas originais para o dia dos namorados

Como sabemos nem todas as pessoas têm o mesmo gosto, no entanto escolhemos as 8 prendas que do nosso ponto de vista refletem o romantismo associado ao dia de São Valentim.

1. Caixa com bilhetes

A ideia original é da empresa GRAND’IDEIA (www.grandideia.pt) e você pode solicitar o envio de um dos diversos packs disponíveis (101 surpresas, 101 amo-te porque, 101 momentos a 2…).

Se não souber o que escrever, pode solicitar que cada um dos papéis já venha preenchido, se pelo contrário é uma pessoa original peça os papéis em branco e escreva você.

Vai ver que a sua cara-metade vai adorar esta surpresa.

2. Caixa de surpresas

Neste caso a ideia passa por colocar algumas recordações vossas numa caixa (fotografias, bilhetes de concertos, bilhetes de avião) para poderem recordar juntos os bons momentos que passaram. Compre também algo que o seu amor queira e coloque no fundo da caixa.

Vai ser um momento divertido e de cumplicidade entre vocês.

3. Faça-lhe uma serenata

A frase “os amigos são para as ocasiões”, enquadra-se bastante bem nesta prenda. Peça a alguns dos seus amigos solteiros (toda a gente tem um amigo solteiro) que o ajudem a preparar esta surpresa. Leve a sua cara-metade até um sítio especial, e quando chegar lá peça para eles começarem a cantar.

Além de poupar dinheiro na prenda, ela vai adorar (as mulheres adoram este tipo de mimos).

4. Faça um álbum

Independentemente do tempo que estejam juntos, existem de certeza muitas memórias e fotografias que o comprovam. Compre um álbum liso e mande revelar algumas fotografias que goste. Depois é só ordenar as mesmas pela ordem cronológica de forma a contar a vossa história (lembre-se de escrever um pequeno texto por baixo de cada uma das fotografias).

Além de ser uma prenda personalizada, vai ajudar-vos a recordar bons momentos.

5. Mante pintar um quadro

Se é daquelas pessoas que não gosta (ou não liga) a fotografias, mande pintar um quadro vosso (a cores ou a preto e branco). Existem muitos artistas com trabalhos maravilhosos que podem fazê-lo.

6. ChocoTelegram

Quase todas as pessoas gostam de chocolate, e por norma é uma das prendas mais oferecidas no dia dos namorados. No entanto, em vez de comprar uma caixa de chocolates no supermercado, pode optar por oferecer uma caixa de chocolates com uma mensagem personalizada.

Pode saber como fazer esta encomenda na empresa MySweets4u (http://www.mysweets4u.com/pt/).

7. Escapadinha romântica

Embora não seja propriamente a prenda mais original de sempre, uma escapadinha a 2 é sempre bem-vinda.

Pode optar por ir passar essa noite fora e aproveitar para namorar muito, ou então, escolha um fim-de-semana prolongado (em 2017 vão haver uns quantos) e ofereça-lhe um voucher com a indicação do destino e as datas.

8. Lanternas de papel

Muitos países têm a tradição de lançar lanternas de papel no ano novo com pedidos de desejos. Como os apaixonados gostam de fazer promessas para demonstrar o seu amor, neste São Valentim pode comprar duas destas lanternas e na praia lança-los ao céu.

Vai ver que é um presente original para o dia dos namorados e bastante mais romântico do que comprar uma coisa qualquer.

Estas são as 8 sugestões do NValores para prendas originais para o dia dos namorados em 2017. São todas a preços bastante em conta (de forma a não ter de gastar muito dinheiro).

Veja também: 

 

Sobre o autor: Ricardo Rodrigues

Formado em Engenharia e apaixonado pela área Financeira, Ricardo Rodrigues criou a NValores em Agosto de 2013 com a missão de melhorar a literacia financeira dos Portugueses. Exerceu funções profissionais inerentes à categoria de Consultor Financeiro na Empresa Maxfinance, nomeadamente assessoria na obtenção de crédito pessoal, crédito consolidado, crédito automóvel, cartões de crédito, crédito hipotecário, leasing, seguros e aplicações financeiras. Desde de 2013 com funções profissionais inerentes à categoria de CEO na RRNValores Unipessoal, Lda, especificamente, gere uma equipa formada por consultores, marketing de conteúdos e programadores que criam, desenvolvem e mantêm uma plataforma com informação e comparação de produtos financeiros gratuita para todos os utilizadores. Email: geral@nvalores.pt

Assuntos

Faça a sua simulação e compare

Artigos recentes