Início / Artigos / Banca / Contas Bancárias / Pé de moey! – Ganhe 10% do tarifário Moche

Pé de moey! – Ganhe 10% do tarifário Moche

Descubra qual o melhor banco para abrir conta em Portugal

Pé de moey! – Ganhe 10% do tarifário Moche

Descubra qual o melhor banco para abrir conta em Portugal

Se existe aplicação bancária que tem dado que falar nos últimos tempos, é a Moey! Após ter uma parceria de sucesso com a Zomato para oferecer aos clientes um ano da subscrição Zomato Pro, a Moey! apresenta outra campanha, desta vez associada à MOCHE.

Quer saber tudo sobre a nova promoção para ganhar algum dinheiro extra? Então continue a leitura pois neste artigo o NValores conta-lhe tudo!

Pé de Moey!: Conheça tudo sobre a nova campanha

A parceria Moey! e MOCHE na nova campanha permite aos utilizadores transformar parte do valor do tarifário MOCHE em poupança, diretamente na conta Moey!. O interessante é que a promoção é válida tanto para novos clientes como para contas já existentes.

Para os clientes que abrirem conta após o dia 19 de outubro deste ano, serão depositados 5€ na conta e ainda tem direito a um reembolso. O reembolso é de 10% do valor do tarifário MOCHE, até um limite máximo de três meses após o envio do SMS de registo na campanha.

Aqueles que já possuem uma conta aberta irão receber um reembolso de 10% do valor do tarifário MOCHE. Este reembolso tem um limite máximo de seis meses após o envio do SMS de registo na campanha.

1 – Quem pode participar da campanha?

A campanha destina-se a Clientes MOCHE, ou seja, aos Clientes MEO. Têm de ser maiores de 18 anos, residentes em Portugal e titulares de cartões com tarifários MOCHE elegíveis.

Os cartões consistem nas modalidades MOCHE com fatura (tarifários pós-pagos com carregamento mensal) ou MOCHE com carregamentos e com saldo no cartão (tarifários pré-pagos com carregamento semanal).

Quem se enquadra nestes requisitos e deseja participar da campanha deverá enviar um SMS gratuito para o número 1618 com a palavra MOCHEMOEY.

Após o envio vai receber uma resposta também por SMS indicando se foi aceite na campanha e o que vai ganhar.

2 – Em quanto tempo recebe o dinheiro?

Para os novos clientes os 5€ vão ser creditados na conta no prazo de 10 dias úteis após a abertura. Claro que isto acontece após os critérios de participação serem validados.

Já o reembolso de 10% do valor do tarifário MOCHE vai ser creditado no chamado Pé-de-Moey!. Pode acontecer até ao 5º dia útil do mês seguinte ao mês em que pagou o tarifário.

A adesão à campanha poderá ser feita até o dia 31 de dezembro de 2020 e o prémio mensal poderá ser entregue, no máximo, até 30 de junho de 2021.

É importante destacar que a conta Moey! tem de estar associada ao número MOCHE.

Para garantir que recebe o prémio, tem obrigatoriamente de reforçar o tarifário MOCHE com a conta Moey! através de uma das seguintes opções de pagamento:

  1. Débito direto associado à conta à ordem
  2. Pagamento de serviços com entidade e referência ou carregamento de telemóvel diretamente na app ou numa caixa multibanco com o cartão

Caso não realize o carregamento do tarifário MOCHE num dos meses a que tinha direito ao prémio, então perderá o direito ao reembolso referente a esse mês

Caso faça o carregamento MOCHE no mês seguinte terá novamente direito a receber o prémio caso ainda tenha algum mês de recompensa remanescente.

Para quem espera por um incentivo para iniciar uma poupança, esta é a hipótese de começar, tudo graças à excelente parceria da Moey! com a MOCHE.

Siga as instruções e garanta o seu prémio.

Veja também:

Revisto por Ricardo Rodrigues

CEO e Fundador da NValores (RRNValores Unipessoal, Lda,)

Redes sociais:

Ebook Como preencher o IRS 2022