Início / Artigos / Banca / Contas Bancárias / Pé de moey! – Ganhe 10% do tarifário Moche

Pé de moey! – Ganhe 10% do tarifário Moche

Descubra qual o melhor banco para abrir conta em Portugal

Pé de moey! – Ganhe 10% do tarifário Moche

Descubra qual o melhor banco para abrir conta em Portugal

Se existe aplicação bancária que tem dado que falar nos últimos tempos, é a Moey! Após ter uma parceria de sucesso com a Zomato para oferecer aos clientes um ano da subscrição Zomato Pro, a Moey! apresenta outra campanha, desta vez associada à MOCHE.

Quer saber tudo sobre a nova promoção para ganhar algum dinheiro extra? Então continue a leitura pois neste artigo o NValores conta-lhe tudo!

Pé de Moey!: Conheça tudo sobre a nova campanha

A parceria Moey! e MOCHE na nova campanha permite aos utilizadores transformar parte do valor do tarifário MOCHE em poupança, diretamente na conta Moey!. O interessante é que a promoção é válida tanto para novos clientes como para contas já existentes.

Moey Moche - Campanha

Para os clientes que abrirem conta após o dia 19 de outubro deste ano, serão depositados 5€ na conta e ainda tem direito a um reembolso. O reembolso é de 10% do valor do tarifário MOCHE, até um limite máximo de três meses após o envio do SMS de registo na campanha.

Aqueles que já possuem uma conta aberta irão receber um reembolso de 10% do valor do tarifário MOCHE. Este reembolso tem um limite máximo de seis meses após o envio do SMS de registo na campanha.

1 – Quem pode participar da campanha?

A campanha destina-se a Clientes MOCHE, ou seja, aos Clientes MEO. Têm de ser maiores de 18 anos, residentes em Portugal e titulares de cartões com tarifários MOCHE elegíveis.

Os cartões consistem nas modalidades MOCHE com fatura (tarifários pós-pagos com carregamento mensal) ou MOCHE com carregamentos e com saldo no cartão (tarifários pré-pagos com carregamento semanal).

Quem se enquadra nestes requisitos e deseja participar da campanha deverá enviar um SMS gratuito para o número 1618 com a palavra MOCHEMOEY.

Após o envio vai receber uma resposta também por SMS indicando se foi aceite na campanha e o que vai ganhar.

2 – Em quanto tempo recebe o dinheiro?

Para os novos clientes os 5€ vão ser creditados na conta no prazo de 10 dias úteis após a abertura. Claro que isto acontece após os critérios de participação serem validados.

Já o reembolso de 10% do valor do tarifário MOCHE vai ser creditado no chamado Pé-de-Moey!. Pode acontecer até ao 5º dia útil do mês seguinte ao mês em que pagou o tarifário.

A adesão à campanha poderá ser feita até o dia 31 de dezembro de 2020 e o prémio mensal poderá ser entregue, no máximo, até 30 de junho de 2021.

É importante destacar que a conta Moey! tem de estar associada ao número MOCHE.

Para garantir que recebe o prémio, tem obrigatoriamente de reforçar o tarifário MOCHE com a conta Moey! através de uma das seguintes opções de pagamento:

  1. Débito direto associado à conta à ordem
  2. Pagamento de serviços com entidade e referência ou carregamento de telemóvel diretamente na app ou numa caixa multibanco com o cartão

Caso não realize o carregamento do tarifário MOCHE num dos meses a que tinha direito ao prémio, então perderá o direito ao reembolso referente a esse mês

Caso faça o carregamento MOCHE no mês seguinte terá novamente direito a receber o prémio caso ainda tenha algum mês de recompensa remanescente.

Para quem espera por um incentivo para iniciar uma poupança, esta é a hipótese de começar, tudo graças à excelente parceria da Moey! com a MOCHE.

Siga as instruções e garanta o seu prémio.

Veja também:

Autor: Ricardo Rodrigues

 

CEO e Fundador da RRNValores Unipessoal, Lda, Ricardo Rodrigues gere uma equipa formada por consultores, criadores de conteúdos e programadores que desenvolvem e mantêm uma plataforma gratuita com informação e comparação de produtos bancários.

Formado em Engenharia Civil pelo Instituto Superior de Engenharia de Lisboa (ISEL) e apaixonado pela área Financeira, criou o nvalores.pt em Agosto de 2013 com a missão de garantir uma comparação independente de produtos bancários em Portugal.

Exerceu funções de consultor financeiro independente na Empresa Maxfinance, nomeadamente assessoria na obtenção de crédito pessoal, crédito consolidado, crédito automóvel, cartões de crédito, crédito hipotecário, leasing, seguros e aplicações financeiras.

Email: geral@nvalores.pt