Início / Artigos / Banca / Contas Bancárias / A moey! oferece 1 ano de Zomato Pro

A moey! oferece 1 ano de Zomato Pro

Desde dia 1 de agosto deste ano que os membros Zomato Gold passaram a fazer parte do Zomato Pro. O que significa que têm acesso a todos os novos benefícios sem nenhum custo adicional. E, com a moey! também pode ter acesso ao Zomato Pro sem custos adicionais!

A nova proposta para os membros Zomato Gold oferece uma utilização mais facilitada e disponibiliza um maior número de estabelecimentos, com muitos bares e restaurantes.

O setor da Restauração, como todos sabemos, foi fortemente afetado durante a pandemia. O banco moey! com o intuito de demonstrar apoio anunciou uma promoção que oferece 1 ano de Zomato Pro para novos clientes.

Ficou curioso para saber como ter acesso a este benefício? Continue a ler e descubra todas as informações sobre esta nova campanha promocional.

moey!: Tenha 1 ano de Zomato Pro

Primeiramente, é importante explicar que o “Zomato Pro”, consiste num programa de adesão que proporciona privilégios e descontos em vários restaurantes. Esse desconto pode ser aproveitado tanto em refeições diretamente no restaurante, como na opção delivery.

Entre os muitos benefícios do programa estão a entrega prioritária na Zomato. Isso significa que qualquer pedido feito por um membro Pro passa à frente na fila em tempo real.

Dessa forma, os pedidos podem ser entregues muito mais rápido, poupando tempo de espera durante os horários de pico do jantar, por exemplo.

Unindo-se à Zomato, o moey! lança a campanha “A moey! oferece-te 1 ano de Zomato Pro” que está disponível para novos clientes.

Para participar é preciso registar o endereço de e-mail na página da campanha (https://moey.pt/moey-zomatopro) e abrir uma conta moey! com o mesmo endereço eletrónico que foi previamente registado.

É importante mencionar que aqueles que já utilizam o Zomato Pro não poderão participar nesta campanha.

Quais são os requisitos para participar na campanha?

É preciso primeiramente estar atento ao prazo em que a campanha estará ativa, que é de 14 de outubro a 14 de novembro de 2020.

Neste período deverá abrir uma conta moey! e posteriormente realizar pagamentos de valor total igual ou superior a 20€ (excluindo carregamento de outras contas) até 30 dias após a abertura da conta.

Os pagamentos podem ser feitos utilizando a app ou o cartão, não sendo necessário ter um cartão físico moey!.

É possível utilizar o cartão virtual para pagamentos online ou para pagar com o telemóvel caso tenha NFC. Além disso, também pode fazer pagamentos através de MB WAY com QR Code.

Foram atribuídas à campanha 1.500 subscrições de 12 meses do Zomato Pro, no valor de 49€ cada uma. Por isso, se quer mesmo usufruir desta vantagem, deve fazer a subscrição com a maior brevidade possível.

Como ativar o código promocional?

Caso tenha cumprido todos os requisitos mencionados acima, vai receber um código promocional através de e-mail num prazo de 72 horas. Este código deverá ser ativado.

A ativação do código deverá ser feita na app da seguinte forma:

Faça login na app Zomato

  • Abrir o separador “Pro
  • Selecionar “Torna-te um ZPro
  • Inserir o código, validá-lo e, só depois, selecionar “Torna-te Pro”.

No site, deve fazer o seguinte:

  • Fazer login ou sign up no site Zomato
  • Navegar até à página Pro
  • No plano de 12 meses, clicar em “Escolher”;
  • Inserir o código, selecionar “Aplicar” e prosseguir com a ativação.

É importante acrescentar que esta campanha não é acumulável com outras em vigor. Se ficou interessado lembre-se de fazer os pagamentos elegíveis nos 30 dias imediatamente subsequentes ao registo efetuado na página oficial da campanha.

Caso tenha feito o registo na página da campanha, mas não é elegível, receberá um e-mail a informar que não possui as condições exigidas para participar na promoção.

Aceda ao link que deixamos anteriormente, faça o registo do e-mail no moey! e cumpra os requisitos. Assim pode usufruir dos muitos benefícios que só um membro Zomato Pro pode ter!

Veja também:

Autor: Ricardo Rodrigues

 

CEO e Fundador da RRNValores Unipessoal, Lda, Ricardo Rodrigues gere uma equipa formada por consultores, criadores de conteúdos e programadores que desenvolvem e mantêm uma plataforma gratuita com informação e comparação de produtos bancários.

Formado em Engenharia Civil pelo Instituto Superior de Engenharia de Lisboa (ISEL) e apaixonado pela área Financeira, criou o nvalores.pt em Agosto de 2013 com a missão de garantir uma comparação independente de produtos bancários em Portugal.

Exerceu funções de consultor financeiro independente na Empresa Maxfinance, nomeadamente assessoria na obtenção de crédito pessoal, crédito consolidado, crédito automóvel, cartões de crédito, crédito hipotecário, leasing, seguros e aplicações financeiras.

Email: geral@nvalores.pt