As melhores prendas para o dia dos namorados

O dia dos namorados está mesmo aí à porta e são dezenas as pessoas que não sabem ao certo o que é que hão de oferecer à sua cara metade, neste que é um dia dedicado ao amor.

Se ainda não comprou a prenda para o seu amor, o NValores criou uma lista com as 9 melhores prendas para o dia de São Valentim.

E não se preocupe, ainda vai muito a tempo de fazer a sua compra.

Conheça as nossas sugestões de seguida.

Quais são as melhores prendas para o dia dos namorados?

Como é óbvio as prendas vão depender do gosto da pessoa com quem está, mas também do seu orçamento e do montante máximo que possa gastar com este dia. No entanto, se precisa de algumas sugestões, as que lhe damos de seguida são ótimas alternativas.

1 – Oferta de um jantar romântico

Se são um casal que não liga propriamente a prendas, ou não têm muito dinheiro, nada melhor que a oferta de um jantar romântico à luz das velas.

Pode ser num restaurante, ou se quiser trazer todo o romantismo à tona, pode simplesmente preparar o jantar em casa, comprar um bom vinho, decorar a mesa com velas e colocar uma música romântica.

2 – Chocolates e flores

Embora seja o típico cliché, as mulheres continuam a adorar chocolates e receber um belo ramo de flores (o que nos dias de hoje não é propriamente uma prenda barata).

Assim sendo, se o namoro é recente e não sabe mesmo o que é que há-de oferecer, esta é talvez uma das melhores prendas para o dia dos namorados.

3 – Perfume

Quase todas as pessoas adoram perfume, por isso esta é uma ótima opção para quem não sabe muito bem o que é que vai oferecer neste dia dos namorados.

Existem milhares de opções (umas com preços mais baixos que outras), por isso só precisa descobrir qual o perfume preferido da sua cara metade, e fazer-lhe uma surpresa.

4 – Fim de semana romântico

Outra das opções para quem dispensa prendas físicas, passa pela oferta de um fim de semana romântico. São vários os hotéis e pousadas por todo o país com ofertas bastante interessantes para comemorar o dia de São Valentim.

O melhor desta prenda, é que podem aproveitar para estarem sozinhos e namorarem à vontade. Podem ainda aproveitar para conhecer algum local novo e criarem novas memórias juntos.

Veja também: Escapadinhas românticas para o dia dos namorados

5 – Relógios

Os relógios são prendas um pouco mais caras, no entanto, se a sua cara metade anda à procura de um novo acessórios, são milhares as ofertas disponíveis em imensas lojas.

Saiba que existem relógios de marcas menos conhecidas, que são bastante bonitos, e monetariamente bastante mais atrativos.

Lembre-se que o importante é comprar algo que a outra pessoa goste. Não precisa de gastar dinheiro que lhe poderá fazer falta até ao final do mês.

6 – Lingerie

As mulheres adoram lingerie e os homens ainda adoram mais vê-las todas produzidas só para eles.

Assim sendo, se quer apimentar um pouco mais a sua noite de São Valentim, nada melhor do que comprar uma lingerie bastante sexy e oferecer.

Vai ver que a sua companheira vai achar que é uma das melhores prendas para o dia dos namorados que lhe poderia ter oferecido.

Veja também: Como pode poupar dinheiro no dia de São Valentim

7 – Uma ilustração de uma fotografia

Existem imensos pintores que não são reconhecidos, mas que pintam maravilhosamente bem. Se quer oferecer algo que seja importante para ambos, pode escolher uma fotografia vossa (de preferência de um dos melhores dias que tenham passado juntos) e pedir para que pintem a mesma em aguarela.

Se já não vai a tempo de encontrar alguém que faça esta pintura, pode optar por imprimir a fotografia em tamanho grande e emoldura-la.

8 – Massagem a dois

Não existe nenhuma mulher que não fique feliz com uma massagem relaxante. Assim sendo, nada melhor do que oferecer uma massagem e ir com ela. Assim vão os dois usufruir de uma tarde diferente em conjunto.

9 – Uma peça de roupa

Tanto homens como mulheres adoram roupa, por isso se a sua cara metade se apaixonou por uma camisola ou umas calças de alguma marca em específico, essa pode ser uma das melhores prendas para o dia dos namorados.

Além de oferecer algo que a pessoa realmente quer, não vai estar a gastar dinheiro em algo supérfluo e vai demonstrar que tem atenção aos pormenores.

Agora que já conhece as 9 melhores prendas para o dia dos namorados, está na hora de ir às compras. No entanto, lembre-se sempre que o mais importante de tudo é estarem juntos neste dia, mesmo que não comprem nenhuma prenda para oferecer.

Não é preciso haver um dia marcado para que quem está apaixonado ofereça um miminho à pessoa que ama.

Veja também: Prendas originais para o dia dos namorados

Autor: Ricardo Rodrigues

 

CEO e Fundador da RRNValores Unipessoal, Lda, Ricardo Rodrigues gere uma equipa formada por consultores, criadores de conteúdos e programadores que desenvolvem e mantêm uma plataforma gratuita com informação e comparação de produtos bancários.

Formado em Engenharia Civil pelo Instituto Superior de Engenharia de Lisboa (ISEL) e apaixonado pela área Financeira, criou o nvalores.pt em Agosto de 2013 com a missão de garantir uma comparação independente de produtos bancários em Portugal.

Exerceu funções de consultor financeiro independente na Empresa Maxfinance, nomeadamente assessoria na obtenção de crédito pessoal, crédito consolidado, crédito automóvel, cartões de crédito, crédito hipotecário, leasing, seguros e aplicações financeiras.

Email: geral@nvalores.pt