Fibra da NOS chega a Viana do Castelo

Muito se tem falado das vantagens de ter um serviço de telecomunicações através de redes de fibra ótica em detrimento das linhas analógicas de ADSL.

Uma das empresas que mais tem apostado na expansão da sua rede de Fibra é a NOS, que delineou como objetivo para o ano de 2018 alcançar mais 4,4 milhões de lares em todo o país.

Para alcançar esse número, a Fibra da NOS chegou a mais 45 mil casas no distrito de Viana do Castelo.

Viana do Castelo – O primeiro reforço de 2018 da Fibra da NOS

A partir de agora, mais 45 mil casas, empresas e instituições (de 22 freguesias distintas deste distrito) têm acesso ao serviço de comunicação e entretenimento suportados por uma rede de comunicação mais rápida e estável.

A aposta da NOS nesta zona geográfica, prende-se essencialmente para uma contribuição de um maior desenvolvimento do território nacional, apostando em zonas que não têm a mesma densidade populacional que as grandes cidades.

Tal como dissemos, a Fibra da NOS irá chegar a mais 4.4 milhões de consumidores em território nacional até ao final do ano, sendo que para alcançar este objetivo a operadora tem a decorrer um grande plano de investimento de expansão da Fibra da NOS em todo o país.

Em 2017 a NOS terminou o ano com mais de 4 milhões de lares, empresas e instituições cobertas com a sua fibra ótica de última geração.

Para 2018 o objetivo passa por duplicar os resultados obtidos no ano transato, sendo para 2022 o objetivo e alcançar uma cobertura de 70% do território nacional.

Se neste momento está a pensar mudar de operador de telecomunicações e não sabe qual é a melhor oferta do mercado que se adeque às suas necessidades, fale connosco que podemos ajudar a escolher o melhor serviço de telecomunicações ao preço mais baixo.

Autor: Ricardo Rodrigues

 

CEO e Fundador da RRNValores Unipessoal, Lda, Ricardo Rodrigues gere uma equipa formada por consultores, criadores de conteúdos e programadores que desenvolvem e mantêm uma plataforma gratuita com informação e comparação de produtos bancários.

Formado em Engenharia Civil pelo Instituto Superior de Engenharia de Lisboa (ISEL) e apaixonado pela área Financeira, criou o nvalores.pt em Agosto de 2013 com a missão de garantir uma comparação independente de produtos bancários em Portugal.

Exerceu funções de consultor financeiro independente na Empresa Maxfinance, nomeadamente assessoria na obtenção de crédito pessoal, crédito consolidado, crédito automóvel, cartões de crédito, crédito hipotecário, leasing, seguros e aplicações financeiras.

Email: geral@nvalores.pt