Deco PROTESTE Agenda do Consumidor 2022

À semelhança do que tem acontecido em anos anteriores, a Defesa do Consumidor disponibiliza, de forma gratuita, uma agenda exclusiva para organizar a sua rotina ao longo de 2022.

Quer saber como pode adquirir a sua? Continue a ler e descubra!

Como conseguir a sua Agenda DECO 2022 grátis

Oferta limitada: A Minha Agenda PROTESTE Gratuita
  • Agenda Diária
  • Espaço para notas
  • Feriados municipais
  • Fusos Horários
  • Conselhos para o ano todo
Avaliação: 5/5 em 5 · ‎106 opiniões recolhidas online

Receba gratuitamente a sua Agenda Proteste 2022

A DECO é uma associação independente e sem fins lucrativos, cujo objetivo é a proteção dos direitos dos consumidores, prezando pela qualidade, transparência e justiça.

Fundada em 1974, a associação exerce um trabalho ativo de fiscalização e combate às práticas abusivas, lado a lado com os consumidores portugueses.

No site da DECO vai encontrar avaliações e testes de produtos e serviços, um campo onde pode fazer a sua reclamação contra uma empresa, além de muitos conteúdos voltados para o esclarecimento dos direitos dos consumidores.

Sobre a Agenda Proteste 2022

A DECO PROTESTE está com uma oferta bastante interessante para o final deste ano.

Ao entrar nesta página pode preencher um formulário e receber de forma gratuita a agenda DECO para começar a sua rotina em 2022. 

De acordo com a DECO, a agenda tem como objetivo ajudar as pessoas a gerirem melhor o seu tempo, organizando de uma forma prática e funcional os seus compromissos pessoais e profissionais.

A agenda é completa e pode ajudá-lo na organização diária,para apontar compromissos e tarefas, além de contar com:

  • Agenda Telefónica e de Endereços
  • Espaço para notas
  • Indicativos telefónicos internacionais
  • Feriados municipais
  • Fusos Horários

Além disso, o que torna esta agenda ainda mais especial são os conselhos da DECO PROTESTE sobre direitos, finanças, saúde e dúvidas do consumidor.

Onde fazer o pedido da sua Agenda DECO 2022

Conforme dito, a agenda é disponibilizada de forma gratuita, porém os exemplares são limitados.

Para garantir a sua, aceda ao website da DECO e preencha as informações solicitadas no formulário (Nome, Apelido e Telefone).

No final, basta enviar o seu pedido e esperar que o seu exemplar seja entregue na sua casa.

E você, já pediu a sua agenda DECO? Faça o seu pedido o quanto antes e comece 2022 com uma excelente ferramenta para organizar a rotina!

Categorias: Poupança
Ricardo Rodrigues: CEO e Fundador da RRNValores Unipessoal, Lda, Ricardo Rodrigues gere uma equipa formada por consultores, criadores de conteúdos e programadores que desenvolvem e mantêm uma plataforma gratuita com informação e comparação de produtos bancários. Formado em Engenharia Civil pelo Instituto Superior de Engenharia de Lisboa (ISEL) e apaixonado pela área Financeira, criou o nvalores.pt em Agosto de 2013 com a missão de garantir uma comparação independente de produtos bancários em Portugal. Exerceu funções de consultor financeiro independente na Empresa Maxfinance, nomeadamente assessoria na obtenção de crédito pessoal, crédito consolidado, crédito automóvel, cartões de crédito, crédito hipotecário, leasing, seguros e aplicações financeiras. Email: geral@nvalores.pt