Comparador de crédito online 2019-06-06T19:06:32+01:00

Comparador de Crédito Online

Escolha a finalidade, simule e encontre o mais barato

Junho de 2019

Compare mais de 100 produtos de crédito em Portugal

Montante 123
Prazo 123
  • Opções
  • Sem custos de amortização
  • Sem comissão de abertura
  • Pedido 100% online
Ordenar por:
Encontrámos empréstimos para a sua simulação
Encontrámos 1 empréstimo para a sua simulação
Lamentamos informar, mas não encontrámos resultados para a sua simulação. Por favor volte a tentar.
Mostrar mais

Outros créditos

Crédito urgente Crédito mais barato Empréstimos particulares Juntar Créditos Crédito Saúde

Comparar e pedir crédito online?

Simulação de créditos online

O NValores surge em 2013, com a missão de manter todos os cidadãos informados acerca das condições de acesso ao crédito, praticadas por cada uma das Instituições Financeiras em Portugal.

Para que isso aconteça, realizamos pesquisas e análises dos vários tipos de crédito online, fazendo-o de forma ativa e eficaz, sempre a pensar como melhorar a vida das pessoas através dos créditos pessoais.

Hoje, distinguimos-nos pela qualidade do serviço, pela inovação permanente e especialmente, pela dedicação aos clientes.

Não é segredo que o processo que envolve um pedido de crédito pode ser maçador e sobretudo demorado. Pedir crédito em Portugal deveria ser um processo simples, transparente e claro, mas isso está longe de ser uma realidade.

No entanto, o NValores existe para facilitar a vida de quem pretende comparar e pedir crédito online.

Não interessa qual é a solução que procura, já que aqui poderá ter acesso às diferentes tipologias de crédito: crédito pessoal, crédito automóvel, crédito consolidado, crédito obras, crédito férias, crédito rápido, crédito habitação.

O nosso objetivo é sempre ajudar quem pretende comparar crédito online, de forma tão rápida e prestável quanto possível. Acreditamos que a diferença está em olhar para cada utilizador de forma individual.

Conheça agora, de forma mais detalhada, os diferentes tipos de créditos que pode comparar no NValores.

Crédito Pessoal

O crédito pessoal é um dos produtos bancários mais procurados pelos portugueses e a popularidade desta modalidade de crédito é fácil de explicar, pois trata-se de um tipo de empréstimo que pode ser utilizado para diversas finalidades.

Por outras palavras, quem recorre a um crédito pessoal não precisa de apresentar justificações relativamente ao destino que pretende dar ao dinheiro.

Isto significa que o crédito pessoal pode ser utilizado para fazer compras, para viajar, para financiar estudos, para obras, ou até para pagar dívidas.

Contudo, apesar da grande liberdade associada ao crédito pessoal, é necessário salientar que pode ser vantajoso conversar com o banco e explicar qual é o destino do dinheiro, já que a finalidade dos créditos tem atualmente peso na taxa de juros aplicada.

Dado que o crédito pessoal se enquadra no regime de crédito aos consumidores, tem que obedecer ao conjunto de normas instituídas sobre o financiamento. Uma das normas mais importantes estabelece que existam taxas máximas para o crédito pessoal e que essas taxas dependam do destino que o cliente irá dar ao montante solicitado.

De salientar que, hoje em dia, o mercado de concessão de crédito é regulado de forma, a que a TAEG (taxas anuais de encargos efetivas globais) não ultrapasse o valor máximo em vigor.

Com isto em mente, o cliente poderá beneficiar de uma TAEG mais atrativa caso informe a instituição de crédito de que pretende pagar despesas médicas, investir em equipamentos de energia renovável ou financiar a sua própria educação. Já, se o dinheiro for destinado a outros fins, como férias ou aquisição de bens supérfluos, a TAEG poderá ser mais elevada.

É importante ter a consciência de que, caso o empréstimo tenha sido concedido para uma finalidade específica, então a entidade financeira pode solicitar um comprovativo para se assegurar que o montante concedido foi realmente utilizado para o fim declarado. Por isso, não vale a pena tentar enganar o sistema.

Quem opta por esta modalidade, procura quase sempre um crédito mais rápido. Visto que esta modalidade é mais acessível do ponto de vista de requisitos, torna-se a solução mais óbvia para quem precisa de pedir crédito com alguma urgência.

Felizmente para os clientes, atualmente existem mais players no mercado de crédito do que nunca, o que significa que existe uma maior probabilidade de conseguir um financiamento com boas condições. Contudo, a grande dificuldade para a maioria das pessoas consiste em fazer uma prospeção exaustiva das condições oferecidas pelas diferentes instituições, por forma, a conseguir as melhores taxas de juros.

É aqui que o trabalho do NValores faz toda a diferença, colocando ao seu dispor um comparador automático de empréstimos bancários online, de forma a obter de forma quase imediata os três conceitos relacionados ao seu empréstimo: TAEG, Spread, prazo para devolvê-lo, montante total a ser reembolsado entre outras condições.

Crédito Consolidado

O crédito consolidado serve para reduzir o impacto que a acumulação de créditos pode provocar na saúde financeira de uma família.

Por diversos motivos, são muitas as pessoas que acumulam diversos créditos (por exemplo crédito habitação, crédito automóvel e cartões de crédito). Somadas todas as mensalidades, pode tornar-se difícil sobreviver com o dinheiro que sobra.

Nessa situação, a melhor solução pode passar por recorrer ao crédito consolidado. Vamos então analisar esta modalidade de crédito.

O crédito consolidado consiste na junção de diversos créditos num só. O crédito consolidado passará por apresentar um prazo de pagamento alargado e consequentemente, uma mensalidade inferior.

Em alguns casos, a consolidação pode resultar numa diminuição dos encargos mensais com créditos na ordem dos 60%. Este valor pode fazer toda a diferença na gestão do orçamento familiar, permitindo um maior desafogo.

Se está a pensar solicitar um crédito consolidado, saiba que pode fazê-lo através do site Nvalores, para obter uma proposta adaptada ao seu perfil financeiro.

Nós percebemos que quem pondera optar pelo crédito consolidado, muitas vezes está numa situação complicada.

Por termos essa preocupação em mente, o NValores trabalha com uma rede de parceiros especializados em soluções de crédito, o que possibilita que sejam apresentadas propostas imbatíveis em qualquer tipo de crédito.

Para facilitar o acesso a uma pesquisa de comparação de todos os créditos consolidados nas várias entidades financeiras, utilize o nosso comparador e ser-lhe-á apresentando as melhores opções com absoluta celeridade, clareza e segurança. Não avance para outras soluções, sem antes conhecer as propostas que temos para lhe mostrar.

Crédito Automóvel

Numa altura em que a capacidade de poupança das famílias portuguesas continua bastante reduzida, poucos são aqueles que conseguem comprar um carro sem pedir crédito. Se procura soluções de financiamento auto, está no sítio certo. O NValores poderá ser a ponte que o colocará ao volante do automóvel que tanto deseja adquirir.

Mas antes de passarmos para as vantagens de pedir crédito automóvel no NValores, vamos olhar para as caraterísticas desta modalidade de financiamento.

Antes de solicitar um crédito automóvel, deve perceber que este tipo de financiamento apresenta uma particularidade: apesar do veículo se tornar pertença do cliente, a instituição financiadora aplica uma reserva de propriedade sobre o mesmo.

Esta reserva de propriedade é a forma encontrada pelas instituições financiadoras para garantir que a sua posição fica salvaguarda em caso de incumprimento contratual por parte do cliente.

Simplificando: caso o crédito não seja pago, a entidade financiadora pode assumir a posse da viatura.

Logo que o financiamento for pago na totalidade, a reserva de propriedade é retirada e o cliente torna-se no proprietário absoluto. Estas são as principais particularidades que precisa de saber sobre os créditos auto.

Aproveitando o tema, relembramos que se optar pela compra de um carro 100% elétrico ou híbrido beneficiará de alguns incentivos do Estado, isto é, ficará isento do pagamento de alguns impostos nomeadamente do imposto sobre o veiculo.

Agora que deixámos para trás estas questões, já podemos focar-nos no essencial: como pedir um crédito automóvel adaptado ao seu perfil financeiro?

Numa situação ideal, deveria reunir uma lista de todas as entidades que concedem créditos deste tipo, simular crédito online em cada um dos sites, escolher as propostas mais competitivas e depois visitar os balcões das entidades que oferecem as quatro ou cinco melhor propostas.

Contudo, esse processo seria demasiado moroso e complexo e poucas são as pessoas com disponibilidade para seguir todos estes passos.

Quem não tem muito tempo disponível, ou simplesmente quem valoriza o seu tempo, pode optar por pedir crédito online, aqui mesmo no NValores.

Deixe o trabalho maçador para nós!

De forma simples e rápida, visite a página NValores e obtenha a simulação para o seu crédito.

Crédito Habitação

A compra de uma habitação é uma decisão de grande responsabilidade, principalmente quando é necessário contrair um empréstimo. Para a maioria dos portugueses comprar casa significa pedir um crédito que se terá que pagar ao longo de boa parte da vida. Assim, é imprescindível que se tente garantir as melhores condições desde logo.

É verdade que hoje existem mecanismos de proteção aos clientes, que possibilitam a troca de banco, mesmo durante o vigor de um empréstimo, contudo esse é um processo com algum nível de complexidade e que implica custos adicionais.

De forma a fazer uma escolha acertada, deve fazer um estudo tão exaustivo quando possível. Simular crédito online no maior número de sites de instituições bancárias é um princípio, mas pode não ser suficiente.

Apesar da utilização dos simuladores online facultar uma ideia genérica sobre as condições que se pode obter, é sempre recomendável que se desloque pessoalmente até à instituição bancária, já que dessa forma poderá obter propostas mais fidedignas e interessantes. Não se esqueça que a compra de uma casa acarreta várias despesas durante vários e largos anos, assim torna-se crucial escolher cuidadosamente a melhor oferta do mercado.

Usufrua do comparador disponível na nossa página, para realizar quantas simulações de crédito pretender e assim, conhecer todos os custos e condições associados ao mesmo.

Repare que hoje em dia pedir um crédito online requer alguns cuidados, assim deve sempre procurar e comparar em sites credíveis. Procure saber se existem custos adicionais, como para análise de crédito, se existir não aceite. Muito importante não assine nada, sem antes ler atentamente a Ficha de Informação Normalizada Europeia (FINE) e o contrato disponibilizado pelo banco ou instituição financeira. Não se esqueça que mais vale prevenir do que remediar.