Santander Totta – Crédito Consolidado e Pessoal

NValores > Crédito Pessoal > Santander

Simulador

Escolha o montante123
Escolha o prazo123
  • Opções
  • Sem custos de amortização
  • Sem comissão de abertura
  • Pedido 100% online
Ordenar por:
Encontrámos empréstimos para a sua simulação
Encontrámos 1 empréstimo para a si
Lamentamos informar, mas não encontrámos resultados para a sua simulação. Por favor volte a tentar.
Mostrar mais

Perguntas frequentes sobre crédito no Santander

Posso fazer um pedido de Crédito?

Sim. Qualquer pessoa que seja maior de idade com residência em Portugal e com comprovativo de rendimentos pode fazer um pedido de crédito.

Como posso proceder ao pedido de Crédito?

Poderá fazer o seu pedido através da Super Linha, Netbanco ou App Santander a qualquer dia e hora.

Se optar através do Netbanco:

1 – Aceda ao Netbanco e selecione a opção “Pedir Crédito Pessoal”

2 – Leia atentamente a informação disponibilizada na área – Seguinte

3 – No simulador, coloque o montante e prazo pretendido – Seguinte

4 – Recebe a resposta.

Se optar através da App Santander:

1 – Aceda à App e selecione a opção “Pedir Crédito”

2- No simulador, coloque o montante e prazo pretendido – Seguinte

3 – Recebe a resposta.

Posso utilizar a App Santander no telemóvel ou Tablet?

Sim, no entanto, terá de efetuar o registo e o download da App Santander nos seus dispositivos.

Posso ter acesso ao NetBanco?

Sim, contudo será necessário fazer a adesão, aceda ao site e selecione a opção “Aderir/Desbloquear NetBanco Particulares” coloque o seu número de contribuinte e o seu número de telemóvel e selecione a opção “Aderir/Desbloquear”, continue seguindo todos os passos solicitados.

Posso consultar o extrato online?

Sim, através da App Santander ou no NetBanco.

Quanto tempo leva a chegar a resposta?

Com resposta imediata, na solução Credisimples, se reunir todos os requisitos solicitados pelo Banco.

Qual é o tipo de taxa utilizada?

A taxa de juro é fixa ou variável, dependendo da solução escolhida.

Tenho que apresentar documentos?

Sim os documentos são:

  • Cartão de Cidadão (Bilhete de Identidade + Contribuinte)
  • Comprovativo de morada
  • Comprovativo de rendimentos (últimos 3+ IRS)
  • Comprovativo do NIB

Posso fazer pagamentos antecipados?

Sim pode fazer reembolsos antecipados parciais ou na sua totalidade, mediante aviso prévio de 30 dias, através de um pedido no balcão.

Na opção de reembolsos parciais pode optar por reduzir a mensalidade mantendo o prazo inicial ou uma redução no prazo mantendo o valor da mensalidade inicial.

O Santander Totta apresentar-lhe-á uma simulação, de acordo com o que pretende assim como, se no caso da opção reembolso total, os dados para pagamento em ATM.

Tenho de pagar mais por amortizar o capital?

Sim, o Banco aplica uma comissão referente ao reembolso antecipado parcial ou total. Assim sendo, se faltar mais de 12 meses para liquidar o seu crédito a comissão cobrada pelo Banco será de 0.5%, se inferior, a comissão será de 0.25%, sobre o valor do capital a amortizar.

 

Não encontrou o crédito que procura?


Qual a sua opinião sobre o Santander Totta?

Autor: Ricardo Rodrigues

 

CEO e Fundador da RRNValores Unipessoal, Lda, Ricardo Rodrigues gere uma equipa formada por consultores, criadores de conteúdos e programadores que desenvolvem e mantêm uma plataforma gratuita com informação e comparação de produtos bancários.

Formado em Engenharia Civil pelo Instituto Superior de Engenharia de Lisboa (ISEL) e apaixonado pela área Financeira, criou o nvalores.pt em Agosto de 2013 com a missão de garantir uma comparação independente de produtos bancários em Portugal.

Exerceu funções de consultor financeiro independente na Empresa Maxfinance, nomeadamente assessoria na obtenção de crédito pessoal, crédito consolidado, crédito automóvel, cartões de crédito, crédito hipotecário, leasing, seguros e aplicações financeiras.

Email: geral@nvalores.pt

Deixe um comentário