Puzzle
Crédito 100% online até 6.000€
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Descrição do produto crédito pessoal Puzzle
O Banco de Negócios Internacional, S.A. (BNI) é um banco angolano constituído em 2014, com o intuito de desenvolver a sua atividade bancária, mantendo o interesse nas boas relações financeiras entre o seu país e Portugal.
A Puzzle é uma marca do Banco de Negócios Internacional Europa (BNI Europa) especializada em serviços e produtos financeiros. Assim, criaram um website com a finalidade de informar sobre todos os produtos da Puzzle e outros serviços, disponibilizados pelo BNI Europa.
O objetivo da Puzzle é proporcionar um crédito flexível, rápido, seguro, simples e 100% online. Para isso disponibiliza várias soluções flexíveis de crédito pessoal, automóvel e consolidado.
Conheça também os serviços e produtos de excelência que o Banco dispões para o segmento empresarial.
Perguntas frequentes sobre o crédito Puzzle
Posso pedir um crédito Puzzle?
Sim, qualquer pessoa que seja residente em Portugal com idade entre 18 e 65 anos, com uma conta bancária e número de telemóvel poderá fazer um pedido de crédito.
Posso fazer um pedido de crédito sem estar registado na área de cliente Puzzle?
Não. Antes de iniciar o pedido de crédito deverá primeiro realizar o registo gratuito.
Onde posso fazer o pedido crédito Puzzle?
Para pedir um crédito basta aceder à homepage Puzzle, na área do simulador colocar o montante e o prazo para pagamento e verificar se o resultado está de acordo com o pretendido. Para continuar o pedido tem de selecionar o botão “ Pedir Agora” e preencher o formulário com os dados solicitados.
Se preferir pode realizar o pedido por telefone.
Posso escolher o dia para pagamento da mensalidade?
Sim, é possível selecionar a data para pagamento da sua mensalidade.
Já tenho um crédito Puzzle a decorrer, posso pedir outro?
Não. A Puzzle apenas permite contratar um crédito de cada vez.
Sou obrigado a abrir uma conta bancária no BNI Europa?
Não, só tem de ter uma conta bancária ativa em Portugal.
Existe algum limite de crédito?
Sim, o montante máximo é de 6.000€, porém se tiver entre 18 e 21 anos o montante máximo é de 2.000€.
Existe algum custo associado ao crédito?
O crédito não tem qualquer comissão, apenas paga os juros associados ao mesmo.
Posso pedir o crédito em qualquer dia e hora?
Sim, pode solicitar o crédito 24h por dia em qualquer dia da semana.
Posso contactar o apoio ao cliente caso necessite de ajuda?
Sim, pode contactar a linha de apoio ao cliente pelo número 212 493 500 ou enviar um e-mail para cliente@puzzle.pt.
Posso ter acesso ao extrato do crédito e aos dados pessoais?
Sim, a área permite ter acesso ao montante em dívida, ao valor da próxima prestação, ao prazo do crédito, entre outras. Pode também alterar os contactos (n.º de telefone, e-mail) e a password.
Para confirmar este procedimento a Puzzle enviará um e-mail do notário online.
Depois de aprovado quanto tempo leva a transferência do dinheiro?
Depende do dia e hora, porém o tempo máximo é de 24h.
Posso mudar de conta bancária durante o contrato?
Sim, basta contactar o serviço de apoio ao cliente.
Posso antecipar o pagamento?
Sim, pode efetuar o pagamento total ou parcial, sem qualquer custo associado. Para isso, basta entrar na área privada My Puzzle e escolher a opção “Pagar Agora” realizar a simulação e fazer o pedido online. Na opção de reembolso parcial o valor pago irá ser deduzido no montante em dívida mantendo o prazo inicial.
Se uma mensalidade não for paga pelo banco quais as consequências?
Numa primeira devolução, ser-lhe-á cobrada uma comissão de atraso no pagamento.
No caso, de juntar duas prestações, a situação será reportada à Central de Responsabilidades de Crédito.
Como se faz a validação do cartão de cidadão?
Para fazer a validação do cartão de cidadão será necessário enviar uma foto da frente e verso. Para tal, poderá optar por tirar a fotografia através do site ou se já as tiver fazer “upload”.
O meu cartão de cidadão não ficou validado, o que fazer?
Não tem de fazer nada, continue com o seu pedido de crédito, o serviço entrará em contacto consigo de forma a ajudá-lo com a validação.
Enganei-me a introduzir os dados como voltar atrás?
Caso tenha necessidade de voltar atrás terá de fazê-lo através da opção “Voltar ao inicio”.
Posso alterar a simulação a meio do pedido de crédito?
Sim, pode alterar até ao passo onde insere os dados bancários. No topo da página tem de editar através do “lápis”alterar o montante, prazo e consultar a Ficha de Informação Normalizada. Se pretender continuar com a nova simulação só terá de gravar selecionando o símbolo da “disquete”.
Quanto tempo leva a aprovação do crédito?
A aprovação do crédito é imediata, no caso de concluir todos os passos corretamente. Caso seja necessária uma intervenção manual, isto é, se não conseguir concluir o processo pelo site o tempo de aprovação é superior.
O Crédito foi aprovado mas falta-me a assinatura digital, como faço?
A Puzzle irá apresentar-lhe 3 documentos, sendo o contrato de crédito, a autorização de débito direto e a ficha de informação normalizada, que deverá ler atentamente e aceitar as condições. Após irá receber um código por SMS que deverá introduzir no respetivo campo. A assinatura ficará concluída.
Contactos
- Entidade: Banco de Negócios Internacional (Europa), S.A. Sociedade Anónima
- Morada: Av. Eng. Duarte Pacheco, CC Amoreiras, Torre 1 – Piso 7, 1070-101 Lisboa
- Web: www.puzzle.pt
- Telefone: 212 493 500 ou 932 493 500
- Serviço ao cliente: De 2ª a 6ª, das 9h às 22h
- E-mail: cliente@puzzle.pt