Abanca – Crédito pessoal
Taxa desde 8,95%
NValores > Crédito Pessoal > Abanca
Descrição dos produtos de crédito pessoal Abanca
A Abanca Serviços Financeiros E.F.C., S.A., é da total responsabilidade do banco espanhol Abanca Corporación Bancária S.A..
Especializada em serviços financeiros, oferece uma ampla gama de serviços bancários e financeiros para clientes particulares e empresas.
Tipo de empréstimo | Crédito Pessoal, Crédito Consolidado, Crédito Automóvel, Crédito Obras e Mobiliário, Crédito Férias |
Montante mínimo | 2.500 € |
Montante máximo | 75.000 € |
Prazo mínimo | 24 meses |
Prazo máximo | 84 meses |
Tempo de pré-aprovação | 24 horas |
Tempo de aprovação | 24 horas |
Dinheiro na conta | 24 horas |
Pagamento das prestações | Débito direto em conta |
Data da mensalidade | 1, 10 ou 25 de cada mês |
Perguntas frequentes sobre o crédito Abanca
O que preciso fazer para ter acesso ao serviço de banca à distância?
Para ter acesso ao serviço de banca à distância, deverá solicitar através da Linha de Apoio a Clientes ou junto do gestor de conta.
A utilização deste serviço é segura?
Sim. Para este serviço é utilizado um “Token” (um aparelho) de forma a validar todas as suas transacções com total segurança.
Para que serve o Token?
O Token é um dispositivo eletrónico pequeno que fica associado à sua conta, para proporcionar uma total segurança na utilização do serviço de banca à distância. Sempre que efetuar uma operação ser-lhe-á enviado um código de validação, para confirmar a mesma.
È possível aceder à banca através do telemóvel ou smartphone?
Sim. Contudo, existe um limite diário de operações fixado pela Abanca, sendo esse valor máximo de 10.000,00€. Saiba que tem a possibilidade de solicitar a alteração do valor limite diário, porém, terá de pedir pela linha de apoio a cliente ou junto do seu gestor, este pedido carece de análise.
O que fazer em perda ou esquecimento das chaves de acesso.
Em caso de perda ou esquecimento deverá contactar a linha de Apoio a Clientes ou o seu Gestor e pedir novas chaves de acesso.
È possível cancelar ou bloquear o serviço de Banca Eletrónica?
Sim. Pode fazê-lo diretamente no site, ao aceder deverá errar 3 vezes o número do cartão e do Pin assim, a conta ficará bloqueada automaticamente. Pode também optar por telefone ou para o seguinte correio eletrónico: abancaportugal@abanca.com
São permitidas transferências internacionais em qualquer moeda?
Não. Atualmete, apenas são permitidas transferências para países Sepa + (28 da UE + Suíça, Mónaco, San Marino, Islândia, Liechtenstein e Noruega) e numa moeda única, euros.
Posso optar por extrato digital?
Sim, ficará disponível em “E-correspondência”.