Crédito Pessoal Abanca

Taxa fixa de 8,95%

Compare todo o mercado e consiga a taxa mais baixa

Simulador de crédito

Última actualização:

Escolha o montante123
Escolha o prazo123
  • Opções
  • Sem custos de amortização
  • Sem comissão de abertura
  • Pedido 100% online
Ordenar por:
Encontrámos empréstimos para a sua simulação
Encontrámos 1 empréstimo para a si
Lamentamos informar, mas não encontrámos resultados para a sua simulação. Por favor volte a tentar.
Mostrar mais

Descrição dos produtos de crédito pessoal Abanca

A Abanca Serviços Financeiros E.F.C., S.A., é da total responsabilidade do banco espanhol Abanca Corporación Bancária S.A..

Especializada em serviços financeiros,  oferece uma ampla gama de serviços bancários e financeiros para clientes particulares e empresas.

Características gerais do empréstimo
Tipo de empréstimoCrédito Pessoal, Crédito Consolidado, Crédito Automóvel, Crédito Obras e Mobiliário, Crédito Férias
Montante mínimo2.500 €
Montante máximo75.000 €
Prazo mínimo24 meses
Prazo máximo84 meses
Tempo de pré-aprovação24 horas
Tempo de aprovação24 horas
Dinheiro na conta24 horas
Pagamento das prestaçõesDébito direto em conta
Data da mensalidade1, 10 ou 25 de cada mês

Perguntas frequentes

O que preciso fazer para ter acesso ao serviço de banca à distância?

Para ter acesso ao serviço de banca à distância, deverá solicitar através da Linha de Apoio a Clientes ou junto do gestor de conta.

A utilização deste serviço é segura?

Sim. Para este serviço é utilizado um “Token” (um aparelho) de forma a validar todas as suas transacções com total segurança.

Para que serve o Token?

O Token é um dispositivo eletrónico pequeno que fica associado à sua conta, para proporcionar uma total segurança na utilização do serviço de banca à distância. Sempre que efetuar uma operação ser-lhe-á enviado um código de validação, para confirmar a mesma.

È possível aceder à banca através do telemóvel ou smartphone?

Sim. Contudo, existe um limite diário de operações fixado pela Abanca, sendo esse valor máximo de 10.000,00€. Saiba que tem a possibilidade de solicitar a alteração do valor limite diário, porém, terá de pedir pela linha de apoio a cliente ou junto do seu gestor, este pedido carece de análise.

O que fazer em perda ou esquecimento das chaves de acesso.

Em caso de perda ou esquecimento deverá contactar a linha de Apoio a Clientes ou o seu Gestor e pedir novas chaves de acesso.

È possível cancelar ou bloquear o serviço de Banca Eletrónica?

Sim. Pode fazê-lo diretamente no site, ao aceder deverá errar 3 vezes o número do cartão e do Pin assim, a conta ficará bloqueada automaticamente. Pode também optar por telefone ou para o seguinte correio eletrónico: abancaportugal@abanca.com

São permitidas transferências internacionais em qualquer moeda?

Não. Atualmete, apenas são permitidas transferências para países Sepa + (28 da UE + Suíça, Mónaco, San Marino, Islândia, Liechtenstein e Noruega) e numa moeda única, euros.

Posso optar por extrato digital?

Sim, ficará disponível em “E-correspondência”.

Autor: Ricardo Rodrigues

 

CEO e Fundador da RRNValores Unipessoal, Lda, Ricardo Rodrigues gere uma equipa formada por consultores, criadores de conteúdos e programadores que desenvolvem e mantêm uma plataforma gratuita com informação e comparação de produtos bancários.

Formado em Engenharia Civil pelo Instituto Superior de Engenharia de Lisboa (ISEL) e apaixonado pela área Financeira, criou o nvalores.pt em Agosto de 2013 com a missão de garantir uma comparação independente de produtos bancários em Portugal.

Exerceu funções de consultor financeiro independente na Empresa Maxfinance, nomeadamente assessoria na obtenção de crédito pessoal, crédito consolidado, crédito automóvel, cartões de crédito, crédito hipotecário, leasing, seguros e aplicações financeiras.

Email: geral@nvalores.pt