Crédito consolidado Credibom fléxivel

Crédito consolidado em Portugal
Escolha o montante 123
Escolha o prazo 123
Encontrámos empréstimos para a sua simulação
Encontrámos 1 empréstimo para a si
Lamentamos informar, mas não encontrámos resultados para a sua simulação. Por favor volte a tentar.
Mostrar mais

O Banco Credibom é parte integrante do Grupo Credit Agricole, um dos maiores e mais influentes grupos bancários a nível mundial. A sua atuação estende-se a mais de 50 países e conta com mais de 140.000 colaboradores.

Esta entidade bancária encontra-se em Portugal desde 1997, e são mais de 2 milhões de portugueses que confiam na mesma para a solicitação dos mais diversos tipos de crédito.

Atualmente, as principais áreas de atuação deste crédito passam essencialmente pelos segmentos automóvel, lar, e canais diretos especializados em soluções financeiras como é o caso de crédito pessoal e crédito consolidado Credibom.

A sua principal missão passa por facilitar o acesso a créditos que ajudem os seus clientes a conseguirem alcançar os seus sonhos, independentemente de quais sejam eles.

Veja também: Simule e encontre o crédito consolidado mais barato

Tudo o que precisa saber sobre o crédito consolidado Credibom

Hoje iremos apresentar-lhe o Crédito Consolidado Credibom, que o pode ajudar a consolidar todos os créditos que têm, passando apenas a ter uma única prestação mensal.

A contratação de um crédito consolidado permite-lhe juntar todos os créditos numa única prestação, subscrever mais um crédito que necessite (independentemente do motivo do mesmo), e ainda poupar mensalmente até 60% do valor que paga atualmente.

As principais vantagens associadas a este crédito consolidado são:

  • TAN desde 9,5%;
  • TAEG desde 11,28%;
  • Financiamento até 50.000€;
  • Flexibilidade na escolha do débito da sua prestação mensal;
  • Prazos de pagamento adaptados (desde 24 a 96 meses);
  • Prazos, taxas e mensalidades fixas;
  • Possibilidade de subscrição de um seguro de proteção ao crédito;
  • Simplicidade e rapidez na decisão.

Principais vantagens de ter um crédito consolidado Credibom

Ter um crédito consolidado Credibom é a forma que imensas famílias encontraram para conseguir organizar as suas finanças pessoais de forma simples.

São imensas as vantagens associadas a este tipo de serviços financeiros, sendo as principais as seguintes:

  • Poupança mensal – Pode poupar mensalmente até 60% do valor que paga atualmente, utilizando o mesmo para poupança ou qualquer outra finalidade que deseje;
  • Conforto – Em vez de ter diversos créditos a serem debitados da sua conta bancária, será apenas debitada uma única prestação;
  • Acesso a mais financiamento – Se precisa de mais um financiamento, mas a sua taxa de esforço atual não lhe permite a contratação do mesmo, a consolidação de crédito permite que disponha de um novo crédito que será liquidado em conjunto com os outros créditos que já tem atualmente;
  • Taxas de juro bastante atrativas – A taxa de juro final do crédito consolidado é normalmente mais baixa que a média das taxas de juros de todos os créditos, ou mesmo muito mais baixa se já tiver um crédito à habitação e quiser tirar partido da sua hipoteca.

É importante que tenha em conta, que para a subscrição de qualquer crédito consolidado, é necessário que não se encontre ainda em incumprimento bancário, ou seja, não pode ter o seu nome na lista negra do Banco de Portugal.

Agora que já sabe quais são as principais vantagens deste tipo de crédito e como é que funciona o crédito consolidado Credibom, não descarte esta hipótese se pretende baixar o valor das suas prestações mensais.

Fonte: https://www.credibom.pt

Sobre o autor: Ricardo Rodrigues

CEO e Fundador da RRNValores Unipessoal, Lda, Ricardo Rodrigues gere uma equipa formada por consultores, criadores de conteúdos e programadores que desenvolvem e mantêm uma plataforma gratuita com informação e comparação de produtos bancários. Formado em Engenharia Civil pelo Instituto Superior de Engenharia de Lisboa (ISEL) e apaixonado pela área Financeira, criou o nvalores.pt em Agosto de 2013 com a missão de garantir uma comparação independente de produtos bancários em Portugal. Exerceu funções de consultor financeiro independente na Empresa Maxfinance, nomeadamente assessoria na obtenção de crédito pessoal, crédito consolidado, crédito automóvel, cartões de crédito, crédito hipotecário, leasing, seguros e aplicações financeiras. Email: geral@nvalores.pt