Como poupar no Dia do Pai

Como poupar no Dia do Pai

By | 2019-01-23T19:13:07+01:00 18/03/2016|Categories: Aprenda a Poupar|

O dia do pai está quase a chegar, no entanto muitas famílias devido à conjuntura económica do país, não podem gastar muito dinheiro para comemorar este dia tão importante.

A pensar nessas pessoas, o NValores criou uma lista com dicas para poder poupar no dia do pai, sem deixar de o comemorar.

Dicas de poupança no Dia do Pai

Para poupar no dia do pai, o mais importante é não deixar tudo para a última da hora (pois os preços inflacionam bastante nestas datas), assim se seguir estas dicas vai conseguir poupar uns bons euros.

1 – Prepare-lhe uma refeição

Tudo o que for feito por si vai ter outro sabor e vai ser muito mais importante para o seu pai do que qualquer coisa que possa comprar. Assim sendo, se sabe cozinhar prepare um pequeno-almoço ou almoço para toda a família.

2 – Faça um piquenique

Se vocês são uma família que gosta de estar em contacto com a natureza prepare um piquenique em família. Terá desta forma um dia diferente do tradicional, vai passar tempo de qualidade com toda a família e ainda vai deixar o seu pai emocionado por se ter lembrado de lhe fazer esta surpresa. O melhor de tudo: vai poupar no dia do pai pois apenas tem de cozinhar.

3 – Compras online

Se o seu pai precisa mesmo de uma coisa nova (camisa, calças, camisolas, ou alguma ferramenta) opte por comprar online. Existem diversos sites que têm desconto até 90%, assim junta o útil ao agradável e oferece-lhe algo que ele precisa e ainda consegue poupar dinheiro na prenda.

4 – Prenda conjunta

Se tem um irmão ou irmã, nada melhor do que dividir a prenda com ele. Assim podem optar por comprar uma prenda melhor e dividir o preço pelos dois, assim conseguem poupar no dia do pai.

5 – Ofereça-lhe um dia sem fazer nada

Na maioria das casas os trabalhos domésticos são divididos por toda a família, assim sendo, nada melhor do que neste dia do pai se oferecer para fazer todas as tarefas que ele teria de fazer (sim, vai ficar com muito mais coisas para fazer, mas também é só durante um dia, e o seu pai sem qualquer dúvida que merece este miminho).

6 – Faça os presentes

Não existe nada melhor do que fazer a própria prenda. Acredite o seu pai vai gostar muito mais do que se comprasse alguma coisa. Está na hora de pôr os seus talentos em marcha e fazer algo diferente. Pode escrever uma carta, fazer biscoitos alusivos ao dia, tricote um cachecol ou uma camisola. A sua imaginação é o limite. Poupe no dia do pai e faço-o muito feliz.

Estas são as nossas 6 dicas de como poupar no dia do pai. Se seguir as mesmas claramente irá conseguir uma grande poupança neste dia. O mais importante é que nunca se esqueça que o mais importante de tudo é estar presente e não comprar um presente.

Para mais dicas de poupanças siga-nos nas redes sociais.

Veja também

Gosta do nosso trabalho?

Siga a nossa página no Facebook

By | 2019-01-23T19:13:07+01:00 18/03/2016|Categories: Aprenda a Poupar|

About the Author:

Formado em Engenharia e apaixonado pela área Financeira, Ricardo Rodrigues criou a NValores em Agosto de 2013 com a missão de melhorar a literacia financeira dos Portugueses. Exerceu funções profissionais inerentes à categoria de Consultor Financeiro na Empresa Maxfinance, nomeadamente assessoria na obtenção de crédito pessoal, crédito consolidado, crédito automóvel, cartões de crédito, crédito hipotecário, leasing, seguros e aplicações financeiras. Desde de 2013 com funções profissionais inerentes à categoria de CEO na RRNValores Unipessoal, Lda, especificamente, gere uma equipa formada por consultores, marketing de conteúdos e programadores que criam, desenvolvem e mantêm uma plataforma com informação e comparação de produtos financeiros gratuita para todos os utilizadores. Email: geral@nvalores.pt

Leave A Comment