Como poupar 250 euros no seu seguro automóvel

Comprar um carro novo é sempre uma grande sensação, principalmente quando passou os últimos anos a conduzir um carro com uma certa idade. Se sabe quão complicado é tentar que um carro velho passe na inspeção e o quão dispendiosas são as idas constantes à oficia, sabe como é bom investir num novo automóvel.

Para muitas pessoas, a simples tranquilidade de saberem que durante alguns anos apenas se terão que preocupar com as revisões anuais é uma razão suficiente para justificar a aquisição de um carro novo.

Contudo, comprar um carro novo leva-nos a outra questão: o seguro. Sim, é que isto de comprar um carro novo também implica cuidados acrescidos com o investimento realizado. O nível de proteção conferido pelos seguros base não é suficiente para quem acabou de comprar um automóvel novo e a maioria das pessoas acabam por optar por um seguro com mais coberturas.

O preço de um seguro completo pode causar um grande impacto no orçamento de qualquer família, mas com um pequeno trabalho de pesquisa é possível encontrar um excelente desconto.

Neste artigo vamos mostrar como poupar 250 euros no seu seguro automóvel, escolhendo a opção mais barata do mercado.

Seguro Logo Com Desconto Para Adesões Online

Uma rápida pesquisa permite concluir que na maioria dos casos, um seguro com todas as coberturas para um automóvel novo dificilmente fica por menos de 500 euros ou até 550 euros, dependendo do perfil e do histórico de acidentes do seu titular.

Contudo, se utilizar o simulador online da Logo vai ter uma surpresa bastante agradável. Ao preço já bastante competitivo, a Logo está agora a juntar um desconto especial para adesões online (código DESCANET), tornando assim a sua oferta ainda mais apelativa.

Para saber quanto pode poupar no seu seguro automóvel basta preencher todos os dados solicitados no simulador e prosseguir com a simulação.

Quando se trata de um veículo novo, toda a proteção é pouca e por isso selecionámos a opção “Logo Max – DP Contra Todos” e colocámos o pisco em todas as coberturas extra, com franquia zero.

O valor que recebemos para a nossa solução foi de 288.14 euros. Um valor fantástico para um seguro tão completo. Note-se que o valor Base Anual seria de 372.07, mas foi aplicado um desconto de 83.93 euros, referente ao bónus de adesão online.

No nosso caso, a poupança alcançada foi de perto de 250 euros, uma poupança que quase chega a metade do valor.

Isto demonstra a importância de se fazerem simulações e de procurar a solução mais vantajosa do mercado. Agora que já sabe como poupar 250 euros no seu seguro automóvel, faça a sua simulação e comece a poupar.

Veja A Nossa Sugestão

Sobre o autor: Ricardo Rodrigues

Formado em Engenharia e apaixonado pela área Financeira, Ricardo Rodrigues criou a NValores em Agosto de 2013 com a missão de melhorar a literacia financeira dos Portugueses. Exerceu funções profissionais inerentes à categoria de Consultor Financeiro na Empresa Maxfinance, nomeadamente assessoria na obtenção de crédito pessoal, crédito consolidado, crédito automóvel, cartões de crédito, crédito hipotecário, leasing, seguros e aplicações financeiras. Desde de 2013 com funções profissionais inerentes à categoria de CEO na RRNValores Unipessoal, Lda, especificamente, gere uma equipa formada por consultores, marketing de conteúdos e programadores que criam, desenvolvem e mantêm uma plataforma com informação e comparação de produtos financeiros gratuita para todos os utilizadores. Email: geral@nvalores.pt

Assuntos

Faça a sua simulação e compare

Artigos recentes