Início > Cartões de Crédito > Montepio

Cartões de Crédito Montepio

O grupo Montepio surgiu em Lisboa em 1840 em Lisboa e cuja principal atividade se enquadra na atividade bancária, mais propriamente seguros, cartões de crédito, crédito pessoal, poupanças e serviços financeiros.

O grupo Montepio é gerenciado pelo Montepio Geral – Associação Mutualista e conta com uma larga rede de clientes e associados.

Existem atualmente 5 tipos diferentes de cartões de crédito por onde pode optar:

  1. Cartão + Vida
  2. Cartão Classic
  3. Cartão Premier
  4. Cartão Origem
  5. Cartão Sentidos

Vantagens dos cartões de crédito Montepio

Aderir a um cartão de crédito Montepio, é aderir a um cartão com dezenas de vantagens únicas, pensadas exclusivamente para satisfazer as suas necessidades, assim como oferecer-lhe as melhores vantagens.

Podemos destacar as seguintes:

  • Cartão visa que pode ser utilizado em qualquer parte do mundo;
  • Pode escolher a modalidade de pagamento adequada às suas necessidades (pagamento total da mensalidade, pagamento de uma percentagem entre 15% e 95% ou pagamento de uma quantia fixa tendo esta de ser no mínimo 15% do valor em dívida, no montante mínimo de 25€);
  • Atribuição de vários serviços adicionais (Cartão SOS Saúde, Serviços de Visa Internacional…);
  • Oferta de seguros de proteção;
  • Acesso a promoções e descontos da rede parceira;

Como aderir a um cartão de crédito Montepio

É bastante simples fazer a adesão a um cartão de crédito Montepio, podendo fazê-lo de 3 maneiras diferentes:

  • Telefone (através da linha de apoio);
  • Balcão do Banco – Basta dirigir-se a qualquer sucursal montepio com os documentos necessários e proceder à realização do processo de adesão;
  • Adesão Online – Através do preenchimento do formulário de adesão, disponível no site, no entanto esta opção apenas se encontra disponível para clientes Montepio, uma vez que necessita de aceder à sua página pessoal;

Para a realização da adesão online a qualquer um dos cartões de crédito mencionados, deve ter consigo os seguintes documentos:

  • Documento de identificação (BI ou CC);
  • Contribuinte;
  • Comprovativo do IBAN;
  • Comprovativo de rendimento (recibo os últimos 2 meses);
  • Comprovativo de morada (recibo da água / luz / comunicações / banco…).

Se tiver qualquer dúvida relativamente aos serviços mencionados, poderá solicitar-nos algum esclarecimento, no entanto não dispensa a consulta final à entidade financeira.

Fonte: www.montepio.pt

Autor: Ricardo Rodrigues

 

CEO e Fundador da RRNValores Unipessoal, Lda, Ricardo Rodrigues gere uma equipa formada por consultores, criadores de conteúdos e programadores que desenvolvem e mantêm uma plataforma gratuita com informação e comparação de produtos bancários.

Formado em Engenharia Civil pelo Instituto Superior de Engenharia de Lisboa (ISEL) e apaixonado pela área Financeira, criou o nvalores.pt em Agosto de 2013 com a missão de garantir uma comparação independente de produtos bancários em Portugal.

Exerceu funções de consultor financeiro independente na Empresa Maxfinance, nomeadamente assessoria na obtenção de crédito pessoal, crédito consolidado, crédito automóvel, cartões de crédito, crédito hipotecário, leasing, seguros e aplicações financeiras.

Email: geral@nvalores.pt