Início > Cartões de Crédito > Caixa Geral de Depósitos

Cartões de Crédito Caixa Geral de Depósitos

A Caixa Geral de Depósitos (CGD) foi fundada em 1876 sendo atualmente um dos bancos mais antigos de Portugal e tem toda a sua política assente numa cultura forte e de elevados padrões éticos e morais.

É um dos bancos com maior referência no mercado financeiro nacional e internacional e assenta a sua estratégia comercial em áreas como Investimentos, corretagem, imobiliária, cartões de crédito, gestão de ativos, entre muitos outros serviços.

Atualmente a CGD conta com uma oferta muito ampla para os seus clientes, com 21 tipos de cartões de crédito diferentes, sendo eles:

  1. Caixa ISIC Erasmus
  2. Made by
  3. Caixa Gold
  4. Caixa Woman
  5. Caixa Classic
  6. Caixa IN
  7. Leve
  8. Miles & More Classic
  9. Miles & More Gold
  10. Caixadrive
  11. Visabeira Exclusive
  12. Caixa ISIC
  13. LA Card Visa
  14. Caixa ITIC
  15. Caixa Platina
  16. Caixa Classic RE
  17. Miles & More Classic RE
  18. Miles & More Gold RE
  19. Caixa Gold RE
  20. Caixa Gold ASJP
  21. Caixa Gold SMMP

Vantagens dos cartões de crédito Caixa Geral de Depósitos

Aderir a um cartão de crédito Caixa Geral de Depósitos, é ter a garantia de escolher entre uma vasta gama de produtos pensados em si e nas suas diversas necessidades, o cartão de crédito certo. Das várias vantagens destes cartões, podemos destacar as seguintes:

  • Acesso a vantagens exclusivas (promoções, descontos e ofertas de diversos parceiros);
  • Crédito sem juros até 42 dias;
  • Pode optar pela modalidade de pagamento que mais lhe convém, com um mínimo de 5% (valor mínimo de 25 euros por débito automático da conta à ordem associada.
  • Seguros de proteção contra gastos abusivos (2500€ por sinistro até um máximo de 12500€ ano);
  • Pagamentos fracionados (acesso a uma linha de crédito suplementar que lhe permite fasear os pagamentos a um taxa de juro mais vantajosa);
  • Programa de arredondamento (arredonde as suas compras e vá aumentando a sua conta poupança a cada compra que faça);
  • Possibilidade de cash advance

Como aderir a um cartão de crédito Caixa Geral de Depósitos

É bastante simples fazer a adesão a um cartão de crédito Caixa Geral de Depósitos, podendo fazê-lo de 3 maneiras diferentes:

  • Telefone – Linha de apoio disponível 24h por dia;
  • Numa agência Caixa Geral de Depósitos;
  • Online – Todos os que sejam clientes da Caixa Geral de Depósitos podem realizar o pedido online, através do preenchimento da adesão através da caixadireta;

Para a realização da adesão online a qualquer um dos cartões de crédito mencionados, deve ter consigo os seguintes documentos:

  • Documento de identificação (BI ou CC);
  • Contribuinte;
  • Comprovativo do IBAN;
  • Comprovativo de rendimento (recibo os últimos 2 meses);
  • Comprovativo de morada (recibo da água / luz / comunicações / banco…).

Se tiver qualquer dúvida relativamente aos serviços mencionados, poderá solicitar-nos algum esclarecimento, no entanto não dispensa a consulta final à entidade financeira.

Fonte: www.cgd.pt

Autor: Ricardo Rodrigues

 

CEO e Fundador da RRNValores Unipessoal, Lda, Ricardo Rodrigues gere uma equipa formada por consultores, criadores de conteúdos e programadores que desenvolvem e mantêm uma plataforma gratuita com informação e comparação de produtos bancários.

Formado em Engenharia Civil pelo Instituto Superior de Engenharia de Lisboa (ISEL) e apaixonado pela área Financeira, criou o nvalores.pt em Agosto de 2013 com a missão de garantir uma comparação independente de produtos bancários em Portugal.

Exerceu funções de consultor financeiro independente na Empresa Maxfinance, nomeadamente assessoria na obtenção de crédito pessoal, crédito consolidado, crédito automóvel, cartões de crédito, crédito hipotecário, leasing, seguros e aplicações financeiras.

Email: geral@nvalores.pt