Início > Cartões de Crédito > Banco Best

Cartões de Crédito Banco Best

O Banco Best foi fundado em 2001 e encontra-se sediado em Lisboa. É um banco que se centra essencialmente nas áreas de Banking, Asset Management (gestão de poupança e investimentos) e Trading, incluindo entre outras coisas cartões de crédito e créditos pessoais.

A maior preocupação do banco são os clientes, e por esse motivo apostam frequentemente no desenvolvimento tecnológico e na inovação dos seus produtos. Atualmente dispõem de 3 cartões diferentes, com diversas vantagens para si:

  1. Cartão Best Gold Visa e American Express
  2. Cartão Best Gold Visa
  3. Cartão Best Visa Electron

Vantagens dos cartões de crédito Banco Best

Aderir a um cartão de crédito do Banco Best, é aderir a um serviço de excelência, onde todos os dias várias pessoas trabalham para desenvolver para si os melhores e mais vantajosos produtos. De entre as suas muitas características destacamos as seguintes:

  • Tem dupla funcionalidade (crédito e débito);
  • Como são cartões Visa, podem ser utilizados em qualquer parte do mundo;
  • Acesso ao serviço MB Way (faça os pagamentos através do seu telemóvel em lojas aderentes);
  • Acesso ao best card club (pode usufruir de descontos, promoções e outras ofertas);
  • Pode optar por pagar um valor fixo mensal ou uma percentagem a partir de 10% (com montante mínimo de pagamento de 15€);
  • Utilizam a tecnologia contactless (pagamentos são realizados apenas aproximando o mesmo da máquina, sem necessidade de pôr PIN – apenas para compras até 20€);

Como aderir a um cartão de crédito Banco Best

É bastante simples fazer a adesão a um cartão de crédito do Banco Best, podendo fazê-lo de 2 maneiras diferentes:

  • Telefone (através da linha de apoio);
  • Adesão Online – Através do preenchimento do formulário de adesão, disponível no site (deve efetuar primeiramente o login para poder realizar o pedido do mesmo), enviando sempre os documentos comprovativos que lhe sejam solicitados.

Para a realização da adesão online a qualquer um dos cartões de crédito mencionados, deve ter consigo os seguintes documentos:

  • Documento de identificação (BI ou CC);
  • Contribuinte;
  • Comprovativo do IBAN com o nome do titular;
  • Comprovativo de rendimento (recibo os últimos 2 meses) ou declaração de IRS liquidada;
  • Comprovativo de morada (recibo da água / luz / comunicações / banco…).

Se tiver qualquer dúvida relativamente aos serviços mencionados, poderá solicitar-nos algum esclarecimento, no entanto não dispensa a consulta final à entidade financeira.

Fonte: www.bancobest.pt

Autor: Ricardo Rodrigues

 

CEO e Fundador da RRNValores Unipessoal, Lda, Ricardo Rodrigues gere uma equipa formada por consultores, criadores de conteúdos e programadores que desenvolvem e mantêm uma plataforma gratuita com informação e comparação de produtos bancários.

Formado em Engenharia Civil pelo Instituto Superior de Engenharia de Lisboa (ISEL) e apaixonado pela área Financeira, criou o nvalores.pt em Agosto de 2013 com a missão de garantir uma comparação independente de produtos bancários em Portugal.

Exerceu funções de consultor financeiro independente na Empresa Maxfinance, nomeadamente assessoria na obtenção de crédito pessoal, crédito consolidado, crédito automóvel, cartões de crédito, crédito hipotecário, leasing, seguros e aplicações financeiras.

Email: geral@nvalores.pt