Início / Artigos / Dicas Úteis / Apartamentos disponíveis em Lisboa para a passagem de ano 2022

Apartamentos disponíveis em Lisboa para a passagem de ano 2022

Apartamentos disponíveis em Lisboa para a passagem de ano 2022

Já não falta muito para entrarmos em 2022 e são muitas as pessoas que ainda não conseguiram encontrar apartamentos disponíveis em Lisboa (e a preços acessíveis) para a passagem de ano 2021.

Este ano as festividades esperam-se ainda mais especiais, uma vez que a vida começa a voltar mais ao normal, e, por isso, os apartamentos estão a ser mais requisitados.

Ao contrário do que aconteceu o ano passado, este ano muitas famílias e amigos desejam reunir-se para celebrar a passagem.

Embora uma grande maioria dos apartamentos já tenham sido arrendados, existem ainda centenas de opções a que pode recorrer para reservar um espaço para passar com os seus amigos, em família ou com o seu mais que tudo.

De forma a facilitar a sua vida, o NValores resolveu fazer uma lista com alguns sites onde ainda pode encontrar casas ou apartamentos disponíveis para alugar em Lisboa nesta época de festa.

Fique a conhecê-los de seguida.

Onde encontrar apartamentos disponíveis em Lisboa para a passagem de ano 2021

São centenas as opções e, por isso, resolvemos restringir a nossa lista aos 7 melhores sites de aluguer de apartamentos, casas e hotéis para esta época do ano.

Clique nos links para ver os apartamentos disponíveis em Lisboa à data de hoje.

1 – Booking

O Booking é uma plataforma online onde pode encontrar apartamentos, casas e hotéis para alugar de norte a sul do País ou mesmo no estrangeiro.

A sua utilização é bastante simples, e pode filtrar a sua pesquisa por datas, localidade, tipo de casa ou apartamento, valores por noite, e muitas outras opções de forma a que apenas lhe sejam apresentados os melhores resultados para a sua pesquisa.

Existem ainda centenas de vagas em Lisboa para a noite de 31 de dezembro.

2 – Airbnb

O Airbnb é uma plataforma de arrendamento de casas um pouco por toda a Europa. Embora já muitas casas tenham sido alugadas nesta data específica, é possível ainda encontrar diversas sugestões a preços bastante competitivos para a passagem de ano em 2021.

Nesta plataforma pode também aplicar diversos filtros, nomeadamente o destino, a data de check in e check out, o número de hóspedes e muitas outras opções para que os resultados devolvidos sejam os mais aproximados daquilo que necessita.

3 – OLX

O OLX é o maior site de classificados online e pode também encontrar um apartamento em Lisboa para a passagem de ano em 2021 nesta plataforma.

Embora a maior parte das casas já tenham sido alugadas, tem ainda à sua disposição um vasto leque de propriedades para alugar para estes dias.

A forma mais simples de pesquisar, passa por ver no separador “Imóveis” a opção “Casas de férias” aquelas que ainda estão disponíveis. Tal como as outras plataformas que lhe apresentamos anteriormente, pode aplicar filtros como preço, localização, número de hóspedes e tipologia de casa.

4 –  Vrbo

Na Vrbo, antes chamada de Homeaway, pode encontrar diversos tipos de apartamentos disponíveis que lhe permitem passar uma passagem de ano de sonho, junto de quem mais adora (seja amigos, familiares ou namorado(a)).

Podem ser aplicados diversos filtros, nomeadamente: Localização, número de dias e número de hóspedes. Aos resultados apresentados, pode ainda aplicar outros filtros que lhe permitem encontrar mais facilmente o tipo de casa que procura.

À data de escrita deste artigo, encontram-se ainda diversas casas disponíveis para alugar em Lisboa.

5 – Sapo

No Sapo casas pode ainda encontrar uma variedade de apartamentos e vivendas disponíveis para alugar em Lisboa para esta passagem de ano de 2021 para 2022. Pode procurar pela localização, número de hóspedes, número de noites e valor diário.

Existem ainda dezenas de apartamentos de norte a sul do país que pode escolher. E a reserva é feita de forma bastante simples, podendo contactar diretamente a pessoa que se encontra a alugar a mesma.

6 – Rentalia

A Rentalia é uma plataforma de alojamento associada ao site “Idealista”. Nesta plataforma, pode encontrar dezenas de casas e apartamentos disponíveis em Lisboa para a passagem de ano em 2021.

Além das várias casas para alugar, existe também uma grande variedade de casas noutros países. Esse fator torna a Rentalia um ótimo site para proceder ao aluguer de casas em qualquer época do ano.

O filtro inicial pode ser realizado através da localização, data de entrada e saída e número de hóspedes. Depois pode ainda filtrar por preço e características do alojamento.

7 – Media Férias

Se procura um sítio para passar a passagem de ano em 2021, o mesmo pode ser facilmente encontrado através da Media Ferias. Este site promove o aluguer de casas de férias de particulares, permitindo por vezes poupanças até aos 60% (existem atualmente mais de 200 casas com descontos até 60%).

Pode ainda encontrar dezenas de apartamentos disponíveis em Lisboa para alugar, para esta que é a data mais esperada por diversos jovens e adultos: a entrada de um novo ano (que todos esperamos que seja melhor que este que está pestes a acabar).

Os filtros iniciais são realizados através de localização, número de hóspedes e datas da estadia, no entanto pode ainda optar pela pesquisa avançada que lhe permite refinar ainda mais a sua pesquisa.

8 – Holidu

Com um layout idêntico ao da plataforma Booking, a Holidu também disponibiliza diversas opções de casas de férias.

Também é possível filtrar os resultados, de acordo com as comodidades, como piscinas, estacionamento, ar condicionado, entre outros.

A lista de resultados também pode ser organizada, de acordo com os preços das estadias.

9 – Imovirtual

Com uma oferta de mais de 300 mil imóveis em Portugal, a plataforma Imovirtual oferece varias opções de casas de férias.

Assim como as outras plataformas, as pesquisas podem ser feitas de forma bastante intuitiva, contando com alguns filtros para facilitar a procura.

10 – Custo Justo

A plataforma Custo Justo é a versão portuguesa do website de classificados sueco Blocket.se.

Devido ao enorme sucesso, o conceito da plataforma foi internacionalizado, gerando novos sites em toda a Europa, como Espanha (2005), França (2006), Itália (2007) e Portugal (2008).

São muitos anúncios interessantes, portanto vale a pena aceder à plataforma para encontrar o seu apartamento em Lisboa.

Revisto por Ricardo Rodrigues

CEO e Fundador da NValores (RRNValores Unipessoal, Lda,)

Redes sociais: