Adele vê o cartão de crédito rejeitado

Não são poucas as pessoas que em algum momento constrangedor foram pagar uma compra com o cartão de crédito (ou até mesmo com o cartão multibanco normal) e viram o mesmo ser rejeitado.

No entanto, embora esta situação possa acontecer a qualquer comum mortal, é muito raro acontecer com estrelas de cinema ou da música.

No entanto foi exatamente isso que aconteceu à cantora mais bem paga do mundo, a Adele. No dia 31 de julho, a cantora foi a uma loja de rua (mais propriamente à H&M) e depois de fazer as suas compras descansada, quando chegou a altura de pagar, o cartão de crédito foi rejeitado.

A cantora contou isto aos fãs em pleno concerto em San Diego na Califórnia, onde disse que embora não tivesse sido reconhecida, foi um momento super embaraçoso e que não sabia como reagir.

Tomando este caso como exemplo prático, tenha sempre muito cuidado quando realiza compras com o seu cartão de crédito, pois é bastante embaraçoso chegar à caixa de uma loja com produtos para levar e na hora o cartão não passar.

Tudo bem que a Adele tem milhões de euros e conseguiu resolver a situação com bastante facilidade, no entanto para a maioria das pessoas teria sido complicado ter de deixar tudo na loja porque o cartão não passou.

Tenha sempre cuidado com os seus gastos.

Fonte da imagem: www.youtube.com

Autor: Ricardo Rodrigues

 

CEO e Fundador da RRNValores Unipessoal, Lda, Ricardo Rodrigues gere uma equipa formada por consultores, criadores de conteúdos e programadores que desenvolvem e mantêm uma plataforma gratuita com informação e comparação de produtos bancários.

Formado em Engenharia Civil pelo Instituto Superior de Engenharia de Lisboa (ISEL) e apaixonado pela área Financeira, criou o nvalores.pt em Agosto de 2013 com a missão de garantir uma comparação independente de produtos bancários em Portugal.

Exerceu funções de consultor financeiro independente na Empresa Maxfinance, nomeadamente assessoria na obtenção de crédito pessoal, crédito consolidado, crédito automóvel, cartões de crédito, crédito hipotecário, leasing, seguros e aplicações financeiras.

Email: geral@nvalores.pt