Adele vê o cartão de crédito rejeitado

Adele vê o cartão de crédito rejeitado

By | 2017-05-19T01:32:30+01:00 06/08/2016|Categories: Cartões de Crédito|

Não são poucas as pessoas que em algum momento constrangedor foram pagar uma compra com o cartão de crédito (ou até mesmo com o cartão multibanco normal) e viram o mesmo ser rejeitado.

No entanto, embora esta situação possa acontecer a qualquer comum mortal, é muito raro acontecer com estrelas de cinema ou da música.

No entanto foi exatamente isso que aconteceu à cantora mais bem paga do mundo, a Adele. No dia 31 de julho, a cantora foi a uma loja de rua (mais propriamente à H&M) e depois de fazer as suas compras descansada, quando chegou a altura de pagar, o cartão de crédito foi rejeitado.

A cantora contou isto aos fãs em pleno concerto em San Diego na Califórnia, onde disse que embora não tivesse sido reconhecida, foi um momento super embaraçoso e que não sabia como reagir.

Tomando este caso como exemplo prático, tenha sempre muito cuidado quando realiza compras com o seu cartão de crédito, pois é bastante embaraçoso chegar à caixa de uma loja com produtos para levar e na hora o cartão não passar.

Tudo bem que a Adele tem milhões de euros e conseguiu resolver a situação com bastante facilidade, no entanto para a maioria das pessoas teria sido complicado ter de deixar tudo na loja porque o cartão não passou.

Tenha sempre cuidado com os seus gastos.

Fonte da imagem: www.youtube.com

Gosta do nosso trabalho?

Siga a nossa página no Facebook

By | 2017-05-19T01:32:30+01:00 06/08/2016|Categories: Cartões de Crédito|

About the Author:

Formado em Engenharia e apaixonado pela área Financeira, Ricardo Rodrigues criou a NValores em Agosto de 2013 com a missão de melhorar a literacia financeira dos Portugueses. Exerceu funções profissionais inerentes à categoria de Consultor Financeiro na Empresa Maxfinance, nomeadamente assessoria na obtenção de crédito pessoal, crédito consolidado, crédito automóvel, cartões de crédito, crédito hipotecário, leasing, seguros e aplicações financeiras. Desde de 2013 com funções profissionais inerentes à categoria de CEO na RRNValores Unipessoal, Lda, especificamente, gere uma equipa formada por consultores, marketing de conteúdos e programadores que criam, desenvolvem e mantêm uma plataforma com informação e comparação de produtos financeiros gratuita para todos os utilizadores. Email: geral@nvalores.pt

Leave A Comment