crédito consolidado

Onde Encomendar Livros Escolares Online

By | 2017-08-21T17:29:53+00:00 10/08/2017|Categories: Dicas Úteis|Tags: |

O ano letivo 2017/2018 está prestes a começar e com ele a preocupação de muitos pais passa por saber onde é que podem encomendar os livres escolares.

Crédito Pessoal NValores

Embora cada vez mais pais e encarregados de educação se tenham rendido às maravilhas da internet, são ainda muitos aqueles que são um pouco receosos no que concerne a aquisição online de diversos produtos (nomeadamente os livros escolares).

No entanto, fique a saber que hoje em dia, praticamente todo o material escolar pode ser adquirido online, e com preços bastante mais acessíveis.

Um dos produtos que fica bem mais em conta no caso de ser adquirido online são os manuais escolares (que podem ter descontos até 60% dependendo do site onde o adquiriu).

Se está a pensar se deve ou não encomendar livros escolares online, a resposta certa é: Sim!

Tenha em conta que a decisão de encomendar livros escolares online tem diversas outras vantagens além da poupança. Podemos frisar por exemplo a comodidade (pois não precisa de se estar a deslocar nem esperar em filas intermináveis) e a ampla possibilidade de escolha (já que não fica restrito a um único espaço).

Lista de sites onde pode encomendar livros escolares

De forma a que consiga perceber onde comprar livros escolares, o NValores preparou para si uma lista com os melhores sites e com os melhores descontos. Conheça-as de seguida.

1 – Continente Online

Se optar por realizar a encomenda dos livros escolares dos seus filhos no site do Continente terá acesso a 10% de desconto em cartão, mais 25% de desconto do valor da compra da Entrega Zero. A entrega é gratuita, tem à sua disposição diversos métodos de pagamento e pode escolher a data de entrega. A campanha é válida até 21 de agosto.

2 – Jumbo Online

No site do hipermercado Jumbo conseguirá obter 10% de desconto imediato sobre o PVP do editor.

3 – Wook

Esta que é sem dúvida a maior livraria online de Portugal apresenta condições bastante competitiva para a compra de manuais escolares: desconto de 10% imediato nos livros escolares, e os portes são gratuitos. Além disso, pode ainda usufruir de 15% de desconto em livros de apoio escolar. Esta campanha é válida até 14 de agosto.

4 – Bertrand

Através do site da Bertrand também é possível obter 10% de desconto, nas mesmas condições oferecidas pela Wook. Adicionalmente, pode ainda obter 20% de desconto em livros de apoio escolar. Os portes são gratuitos e a campanha decorre até 15 de agosto.

5 – Leya Online

Até dia 14 de agosto, a Leya Online tem em vigor uma promoção de 10% sobre todos os livros escolares e 20% nos livros de apoio Além de tudo, oferece ainda os portes de envio.

6 – Fnac

A Fnac tem para si 10% de descontos nos manuais escolares e 20% de desconto em material. A campanha é valida até 13 de agosto e pode pagar em 3 vezes sem juros se tiver o cartão de crédito FNAC.

Considere a possibilidade de comprar livros usados

Uma boa forma de poupar nos livros escolares e no material de apoio para este ano letivo que se avizinha, é optar por livros usados.

Nos principais sites de classificados como é o caso do OLX e do Custo Justo, não deve ter muitas dificuldades em encontrar manuais escolares em 2ª mão e em ótimas condições. Os preços? Bem os preços são muito mais baixos do que qualquer promoção para aquisição de livros novos.

Contudo, salientamos que antes mesmo de os adquirir, confirme se estão em boas condições e se podem ser utilizados pelo seu filho.

Uma outra opção para encomendar livros escolares online é o Sitio da Troca ou a Bookinloop. Neste último site, os pais podem comprar livros em 2º mão, mas que estão como novos (todos os livros são verificados antes de serem colocados para venda).

Para quem vende, ganha 20% do valor dos mesmos, e para quem compra o valor dos descontos é de 60%.

Verifique sempre os portes

Embora todas as promoções apresentadas sejam muito mais apelativos do que comprar manuais escolares ao preço normal, a verdade é que muitas vezes os portes que as empresas oferecem, só são válidos para compras acima de determinado valor.

Assim sendo, é importante que analise essa questão uma vez que a despesa adicional pode arruinar esse que poderia ser um ótimo negócio.

Outro ponto importante, é que compare os preços praticados nos diversos sites (incluindo os eventuais portes), pois só dessa forma irá conseguir saber qual a melhor opção para encomendar os materiais escolares deste ano.

Ah e no fim, não se esqueça de colocar o NIF do seu filho, pois só dessa forma poderá deduzir o valor no IRS.

Agora que já sabe como encomendar livros escolares online, já não tem motivo para não o fazer. Todos os sites que lhe apresentámos são seguros e de confiança.

No entanto, se tiver alguma questão não hesite em contactar-nos, que iremos responder com a maior brevidade possível.

Veja também:

crédito consolidado

Gosta do nosso trabalho?

Siga a nossa página no Facebook

By | 2017-08-21T17:29:53+00:00 10/08/2017|Categories: Dicas Úteis|Tags: |

Leave A Comment