Crédito Obras e Mobiliário

Simule e compare todos os produtos de crédito obras e mobiliário. Rápido, fácil & 100% grátis.

Declaro que li e compreendi os Termos e Condições e Política de Privacidade do NValores e aceito a utilização e tratamento de dados para os fins descritos nas condições. Aceito que os meus dados sejam tratados pelo NValores para os principais fins descritos no site e aceito receber e-mails de ofertas e promoções dos nossos parceiros. Pode optar, a qualquer momento, por deixar de receber estes e-mails clicando na opção “unsubscribe” em qualquer e-mail que receber do NValores.

Com o passar do tempo é normal que comecem a surgir problemas nas habituações, como danos na pintura, problemas nas canalizações ou infiltrações e muitas outras questões.

Este é um problema comum a qualquer pessoa que tenha uma casa própria e na maioria dos casos é necessário encontrar uma forma de tentar “remediar” os problemas que vão surgindo.

Quando chega a altura de fazer uma remodelação em casa e não existe disponibilidade financeira para tal, é possível recorrer ao crédito de obras e mobiliário que muitas instituições financeiras oferecem.

O que é um crédito obras e mobiliário?

O crédito obras e mobiliário é, tal como o nome incida, um crédito destinado à realização de obras e aquisição de mobiliário para a habitação.

Este tipo de crédito foi especialmente desenvolvido a pensar em várias situações que envolvam:

A necessidade urgente de recorrer a um determinado montante para resolver algum problema repentino que tenha surgido na habitação, como por exemplo, infiltrações, problemas nas canalizações, problemas derivados de uma intempérie, entre muitos outros.
Outro tipo de outras obras de manutenção mais pequenas que são sempre necessárias, como a pintura ou trocar o pavimento.
Uma remodelação da decoração de toda a casa ou de apenas de uma divisão. Quando há crianças em casa é inevitável que ao final de alguns anos seja necessário fazer uma remodelação do quarto.
Uma das características do crédito de obras, é o facto do valor total do crédito pedido ser entregue em parcelas.

Como se sabe é frequente que existam algumas diferenças entre os valores orçamentados e os finais e como tal, a entrega parcelada do montante a utilizar é uma excelente opção para que se use apenas o valor necessário, evitando dessa forma o pagamento de juros sobre dinheiro que na verdade não foi necessário.

Informação recente