Veja a solução de crédito consolidado BPI

Consolidação BPI

Cada vez mais a consolidação de créditos é um produto financeiro interessante para as famílias que têm diversos créditos a vigorar em entidades distintas.

crédito consolidado

Contudo, sabemos que nem todas os bancos ou entidades financeiras, querem assumir o risco de adquirir toda a dívida de um cliente, que pode ser potencialmente um risco.

No entanto, existem diversas opções no mercado, sendo uma delas o crédito consolidado BPI. Embora este produto financeiro não seja amplamente divulgado pelo banco, a verdade é que a sua existência é uma benesse para inúmeros portugueses.

Hoje o NValores resolveu apresentar-lhe o crédito consolidado BPI, de forma a que saiba como o mesmo funciona e que em caso de necessidade, possa solicitar ao banco esta consolidação de créditos.

Crédito consolidado BPI ou crédito pessoal BPI?

Tal como dissemos anteriormente, este produto não tem sido divulgado pelo banco (pelo menos nos últimos meses), contudo a sua existência é uma realidade que acaba por ser vantajosa para centenas de pessoas que veem a sua vida financeira um pouco desorganizada.

É importante que tenha em conta, que na grande maioria dos casos, as famílias têm uma taxa de esforço que lhes permite a aquisição de um novo crédito pessoal, que lhes possibilita liquidar de forma rápida todos os outros créditos que se encontram em vigor.

O crédito consolidado BPI funciona exatamente nessa medida, é fornecido um crédito pessoal, que vai servir para liquidar todos os outros créditos, permitindo uma poupança mensal que pode em muitos casos chegar aos 60%.

É importante salientar que as opções de consolidação do BPI são provavelmente umas das melhores que existem atualmente no mercado, pois as taxas de juro que praticam nestes casos são bastante mais baixas que a grande maioria dos bancos e com um período de reembolso que pode chegar aos 10 anos (120 meses).

Assim sendo, é essa “agressividade” que lhe permite uma poupança mensal bastante significativa, ao ponto de poder voltar a ter controlo da sua vida financeira.

Será que tenho acesso ao crédito consolidado BPI?

A verdade é que não lhe podemos garantir nenhuma aprovação de crédito sem conhecermos o seu historial. Contudo, é importante frisarmos que apenas 5% dos proponentes (ou seja 5 em cada 100 pessoas) consegue a aprovação.

Os motivos para a não aprovação de um crédito consolidado são imensos e podem ir desde mau histórico bancário, taxa de esforço excessivamente elevada, não ter taxa de esforço que justifique a consolidação…

Se não conseguiu a aprovação do crédito consolidado BPI, não se preocupe, pois isso não significa que outro banco não lhe consiga consolidar os créditos que tem em vigor.

Descrubra: Outras entidades com este tipo de crédito

Experimente um simulador do NValores

No entanto, uma opção pode ser utilizar o simulador de crédito consolidado do NValores, de forma a perceber ao certo qual a melhor solução para si. Até pode ser possível conseguir uma alternativa que seja muito mais benéfica para o seu caso em específico e que não passe essencialmente pela consolidação.

Depois de realizar a simulação, um dos nossos consultores irá entrar em contacto consigo de forma a que seja realizado um diagnóstico e possamos encontrar a melhor alternativa para si e para as suas necessidades.

O importante é não desistir de colocar a sua vida financeira em ordem, pois apenas dessa forma será possível poupar o máximo de dinheiro.

Se tiver alguma dúvida ou necessitar de algum esclarecimento adicional, não hesite em contactar-nos, pois estamos à sua inteira disposição para qualquer esclarecimento.

Fonte: Banco BPI

Gosta do nosso trabalho?

Siga a nossa página no Facebook

Crédito consolidado
By | 2017-05-19T01:32:21+00:00 21/04/2017|Categories: Crédito Consolidado|

Leave A Comment